Buscar

Páginas

Como diz meu signo - Leão

Preciso de: Gosto de reconhecimento público, ser apreciada e encorajada. De sossego para poder encarar um assunto de cada vez, pois muito ao mesmo tempo me desnorteia.
Nmelhor das hipóteses: Sou generosa e magnânima, tenho fortes princípios morais e me agarro a eles. Infatigável quando interessada no que estou fazendo.
Npior das hipóteses: Extravagante, ostentadora, arrogante, dominadora. Faço crítica insultante sem pedir desculpa.
Quando penso sou: Brilhante e confiável, demonstrando uma superior força de vontade. Formo opiniões com bastante fundamento, e me fixo a ela durante bastante tempo. Otimista e entusiasta, com bastante bom senso e disciplina para realizar os pensamentos.
Quando ajo sou: Intrépida e valente, capaz de manter a cabeça fria em situações complicadas. Mãos-abertas, brincalhona, com uma certa tendência à dramaticidade. Muito efusiva quando encontra alguém. Energética.
Gosto de: Esplendor e bajulação, desde que não exageradas ou insinceras. Prestígio. Ajudar as pessoas que precisam de mim.
Detesto: Detalhes que considero sem importância. Pessoas más e negativas. Insultos e comportamentos ambíguos ou cheios de segredos. Fracasso e desistência. Ser ignorada, ou que fale mal de mim.
Socialmente: Tenho comportamento gregário, e muito mais sensível do que muita gente pensa. Gosto de crianças por perto.
No amor sou: Fiel, constante e sincera. Demonstro afeto aberto, e me mantenho assim ao longo do tempo. Protetora e disposta a fazer tudo pela pessoa que amo. De coração apaixonado, sofro também de possessividade, podendo ser extremamente ciumenta.
Signos que teoricamente combinam: Áries, Sargitário e Aquário.
Na infância: Apreciava muito mais a companhia dos adultos do que a de outras crianças da mesma idade. As brincadeiras de crianças não se ajustavam muito a mim, preferindo imitar os adultos. Adorava festas e disfarces, os espetáculos com muitas cores e sons. Muito sensível a surpresa, tanto as boas quanto as más. As atividades grupais me chatiavam, a não ser que eu fosse o centro das atenções.
Na adolescência: Sou a menos introspectiva. Entro em contato facilmente com outra pessoa, sendo fraca, aberta e simples. Muito segura de mim mesma, pareço adulta na pele de adolescente. Consciente do encanto que possuo, me torno muitas vezes autoritárias.
A sexualidade:Constante procura de perfeição. Por isso, prefiro eu mesma conquistar as pessoas que me interessam, do que sentir-me conquistada. Além disso, viso ir cada vez mais alto, relacionado-me com pessoas que estejam à minha altura. Mesmo escolhendo meu parceiro, não pareço que me entrego facilmente. Apaixonada, intensa e também ciumenta.

3 comentários:

Taiane Brito ;*

Amor, tem dois selinhos para você em meu blog. Beijos s2'

Társylla Gomes

Ok amoor, vou ver!

Anonymous

MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921