Buscar

Páginas

Doce Ausência - 'Autoria própria'

Hoje, estou eu aqui mais uma noite
Me sinto sozinha, anceiando a sua presênça.
Mas tenho que me contentar com a companhia
Das estrelas e da lua, que brilham sobre
A janela do meu quarto.

Ouvindo músicas que me fazem lembrar você,
Sinto como se os nossos pensamentos estivessem conectados.
Mas isso é apenas vontade.
E a saudade me faz te querer cada vez mais, criando ilusões
Em minha mente, me tornando vulnerável a ela.

A brisa suave trás teu doce perfume até mim
Fazendo o meu coração desparar.
Escuto à tua voz meiga falando no pé do meu ouvido
Que me ama e não pode viver sem mim.
Com os olhos fechados vejo o teu rosto
E com ele, trás um lindo sorriso esbranquiçado.

Mas logo, logo me dou conto que
São apenas ilusões da minha cabeça.
Resultado da sua Doce Ausência.


Digam o que achou do texto!

0 comentários: