Buscar

Páginas

Explicando os fatos!

Provável Desisténcia!
- Desisto. Desisto de me fazer de boazinha e não ganhar nada em troca (sim, sou egoísta e não mudo). De ouvir calada e engolir a seco a raiva só para fazer as vontades de alguém que não tá nem ai pra mim.
- Cansei de sair sempre como a vilã da história, destruidora da família, sendo que não existe porcaria de família nenhuma, é tudo uma fachada...Quanta hipocrisia ¬¬
- Vivo aqui porque sou obrigada, não tenho outra opção até começar a trabalhar e conseguir me manter sozinha. Existe uma hipótese de eu ir morar com meu pai, mas fora de cogitação. Minha mãe veria isso como um insulto perante ela.
Ele iria adorar se ver livre de mim, mas também passaria isso na cara dela o resto da vida dele. Eu nunca daria esse gostinho a ele.
- Ele está conseguindo acabar o meu relacionamento com ela a cada dia que passa, e ela está dando espaço.
- Vai deixando e vão ver o que vou fazer.
[Escrito na minha agenda no dia 16/02]


Episódio ocorrido no dia 24/02 às 21:40
Por causa de uma besteira que foi displicência dele tudo se tornou em uma grande e esquentada briga. De todas, essa foi de longe a pior. A situação ficou completamente fora do controle e quase termina em tragédia. Se ela não tivesse tomado a frente eu talvez não estaria mais aqui para escrever ou então estaria me recuperando do fato ocorrido. Ele machucou o meu maior bem(material), meu computador. Isso me doeu tanto que me deu vontade de matar ele(faltou pouco), foi como se tivesse machucado a mim. Tudo aconteceu muito rápido mas causou grande impacto. Uma semana depois, todos os dias na hora de dormir as lembranças começam a surgir e as lágrimas me vem nos olhos. Me dá um nó na garganta e aquela vontade súbita de gritar. Me sinto "humilhada" perante a situação. Pelo menos dessa vez ela ficou do meu lado e me deu apoio total 1 x 0 pra mim ou 1 x 1, porque ainda não está com eu desejo.
Mais com fé em Deus tudo terminará bem. (ýn