Buscar

Páginas

Que carta você é para Deus?



Um Missionário que prega na África teve na igreja que eu frequento domingo passado, ele prega muito bem e a palavra que ele pregou eu tenho certeza que tocou no coração de muitos aquela noite. Várias pessoas já me disseram que olha pra mim e vê uma Missionária, me vê fora do Brasil pregando para multidões. As vezes fico meio assustada com isso e fico pensando: E se esse for meu chamado se eu vou querer ou vou desistir.
Cada ser que habita na terra tem uma função, tem um propósito por existir.
Tem uma irmã de lá da igreja que toda vez que me vê fala assim: Seja forte, não desista do teu chamado. Eu olho pra você e te vejo pregando lá na frente, porque você tem pulso firme, é determinada e tem jeito pra liderança. Eu quero te ver lá na frente.
Ser líder é uma coisa difícil e pregar a palavra de Deus pode ser muito mas para aqueles que não sabem. Eu acredito que esse seja meu chamado e se for não desistirei, se esse é o caminho que Deus tem pra mim é esse que eu seguirei. Pregar a palavra para aqueles que não conhece.


CRÉDITOS: Agradeço a Lara Mello de Minha vida é um filme de Álmodovar por ter feito esse desáfio e ter me feito pensar melhor no assusto.

Pra ter um fim basta ter um começo! Part II

É, e como já era de se esperar, foi definitivo. Pelo menos até hoje.
Soube que ele está tendo contatos com a ex novamente. Ela já está namorando e parece ser muito feliz com ele, mas sei lá, não estou no coração de ninguém.
Ele me explicou que terminou comigo pq precisava pensar mais nele, viver mais pra ele e comigo ele estava vivendo em função de mim e isso não era boom. Ele tinha que procurar a melhora dele, pensar nos estudos, no trabalho e tal'z
Por um lado eu entendi, temos que colocar a gente na frente de tudo e depois as outras coisas. Só não gostei da forma que terminou, uma hora parecia estar tudo bem e na outra tudo estava terminado.
Ainda nem tive coragem de contar a minha mãe, não sei porque mas não tive. Vou deixar que ela perceba. Não sou muito boa em dizer e eu não vou escrever nada explicando nada pra ela.
Admito que ele me faz muita falta, mas não posso fazer nada.
Me disseram tbm que o motivo dele ter terminado comigo fooi que ele estava achando que ia rolar alguma coisa entre eu e um colega dele que até pouco tempo eu tinha repugnância ou pelo menos desafeto. Ele falou pra minha prima que eramos só amigos agora e hoje qndo falei com ele ele me olhou por baixo do boné disfarçadamente e me ignorou, tbm não falei nada e deixei pra lá. ELE É COMPLETAMENTE IDIOTA! Mas fazer o que?
Eu vou deixar o tempo decidir. Entrego nas mãos de Deus pq ele sabe o que faz.