Buscar

Páginas

E infelizmente você me deixou...

Sinto falta disso. Falta de um pai pra me fazer companhia nas horas difíceis. Das broncas que você teria me dado na hora dos erros, dos conselhos sobre a vida, de todo companheirismo, enfim, de nossa vida juntos.Mas você preferiu uma vida longe de mim, da sua filha mais velha, não que você tenha que esquecer as as outras, não mesmo, eu amo minha pequenas e morro de saudade delas (depois postarei uma foto delas aqui).

Lembro que pouco tempo que tinha completado sete anos consegui falar com você por telefone, descobri que havia ganhado uma irmã e o mais incrível, ela faz aniversário sete dias depois de mim, cujo nome se chamará Lavynia *-*. 
Daí quando tinha meus 9 pra 10 anos, faltava uma semana pro meu aniversário, eu estava tão triste que resolvi brigar com todas as minhas amigas do colégio para me isolar e não transmitir a dor e a falta que você me fazia. Minha tia vendo todo o meu sofrimento resolveu te procurar e conseguiu te achar. Falei com você por telefone e marcamos de nos ver no dia do meu aniversário para por o papo em dias, tínhamos muito que conversar pois ficamos 5 anos sem nos ver. Mais você me deixou esperando mais uma vez.
Veio aparecer depois de um mês de surpresa: Estava na aula de ciências quando a professora chegou lá na sala me chamando e disse que minha tia queria falar comigo. Quando fui falar com ela ela me disse que tinha uma pessoa querendo me ver, eu já desmotivada com o bolo que havia tomado, nunca imaginei que seria você. Meus olhinhos brilharam de felicidade, fiquei encantada quando vi minhas duas irmãs. Sim, nesse tempo que perdi o contato ele teve outra filha, cujo nome se chamará Ingryd e conheci a minha madrasta ¬¬'. E ainda me falou que o motivo das duas terem a letraY no nome era em minha homenagem. Curtir muito o dia com eles, era um dia mágico. Depois disso ele sumiu por uns tempos, mas ainda tinha contato pelo telefone. Depois comessamos a nos ver com frequência, saímos juntos e dessa vez não estava me sentindo como uma orfâ de pai, ou melhor me sentindo abandonada por ele.
Passei algumas vezes o final de semana em sua casa e um deles foi pq era teu aniversário (um dos poucos que passei com você), fomos pro shopping várias vezes. Mas quando eu fiz 14 anos você me deu outro bolo. Havia dito que vinha passar o meu aniversário comigo. Eu boba como sempre acreditei,sempre esperei o melhor de você. E minha mãe que odiava me ver sofre sempre me alertando.
Ficamos alguns meses sem contado e quando foi no ano passado consegui falar com você, queria tomar parte da minha vida e mandar nela como se fosse um pai presente, mas como eu não sou nem um pouco besta não deixei. Descobriu que eu tinha terminado com meu ex e que estava namorando com outra pessoa e quis me dar bronca, simplesmente falei a ele que isso não dizia respeito a ele e que se ele quisesse ter o direito de opinar em alguma coisa na minha vida teria que ter feito parte dela. Fui grossa o suficiente para que sentisse tristeza na voz dele e ele como costumava dizer: "Você está ficando se tornando a copia de sua mãe, grossa que nem ela". Mas depois tornou a sumir. Falei com ele ano passado de novo e mais uma vez prometeu me ver e tudo, mas como sempre não cumpriu sua promessa. Mas dessa vez eu estava imune a sua mentira e não me abalei muito. Desde então não consegui mais falar com você.
Já vai fazer 1 ano no dia 14 de junho que falei com você pelo telefone e nunca mais.
Meu avô (seu pai) é mais presente em minha vida que você, ele é o único que consegui preencher um espaço que você deixou aberto. Sentindo a falta de te chamar outra vez de Pai.
Hoje quase que não lembro do som da tua voz, mas pra mim nem faz muita diferença, você se tornou um ninguém pra mim. Infelizmente!
Essa foto foi tirada no dia do meu primeiro aninho, uma das poucas que tenho com você. Eu amo essa foto porque estão você e minha mãe justos, uma realidade meio que impossível, mas aqui pra nós, apesar de você não merecer nem o ar que respira eu queria isso de novo. Que ela não me ouça falando isso (rs).

Despeço-me com lágrimas nos olhos.
Beeijos e fico por aqui :*