Buscar

Páginas

Novo motivo para sorrir

Sabia quando um pinguim encontra seu par, eles passam o resto da vida juntos?
Quer ser meu pinguim? #Quer namorar comigo amor?

Foi bem dessa forma que ele me pediu em namoro acompanhado de um colar com um casal se beijando, e particularmente, eu achei liiiindo *-*

 


























































uma corrente com um pingente assim *-*
  Nos conhecemos em meio a multidão do São João d inteiror de Cachoeira-Ba. Nossos olhares se encontraram no primeiro dia de festa, 22/06 , eu dançando com um amigo dele que por pura conhecidencia eu tinha dançado com ele a dois anos atrás no São João de 2010. no segundo dia de festa ele me chamou para dançar, conversamos e finalmente demos nosso primeiro beijo, no dia 23/06.
 Passamos o resto dos dias de festas juntos, tipo casal sabe. Rolou nossa primeira briga, por motivos de ciumes #bonitinho *-*. Quandos voltamos pra casa (moramos na cidade de Salvador) eu achei que aquele meu lindo São João iria apenas ficar nos meus pensamento, uma linda lembrança de 4 dias inesquecíveis. Mais ai ele me surpreendeu, recebi a primeira ligação dele no dia em que voltamos pra casa. Ele tinha perdido o celular dele que tinha meu numero, mas o destino nos ajudou mais uma vez, ficou gravado o umero de minha prima nas chamados do celular do amigo dele. Desde então nos falamos quase todos os dias. Ele veio conhecer minha mãe (ela adorou ele).
  Ficamos só ficando por 2 meses e 8 dias. no dia 01/07 ele veio aqui em casa e me pediu em namoro, desse jeitinho que diz o início da postagem, e obviamente eu aceite. Hoje temos 2 meses e 23 dias juntos.
  Desde a primeira vez que meus olhos cruzaram o dele e tive a certeza que ão ia ficar só naquilo, não seria apenas um romancinho de festa. Era Deus quem estava nos unindo, havia um proposito maior. Eu estou completamente apaixonada e acho que dessa vez eu acertei, digo por todo oesforç que temos pra ficar junto. Ele mora do outro lado da cidade, nos vemos quase que raramente. mas graças a Deus existe internet e celular.
  Eu quero de verddae que dê certo. Na verdade já deu. E ainda dizem que não existe amor a primeira vista, eu sou a prova viva que sim.
  Meu Pinguim, meu amor, meu futuro (L'

#E assim eu marco o meu retorno ao meu blog. Eu tava morrendo de saudade, mas morrendo mesmo. 3beijos seus lindo :*