Buscar

Páginas

Eu te amo amiga (L





Taiane pergunta: Promete que nunca vai me abandonar?


Eu respondo: Eu prometo que nunca vou te abandonar, não importa qnto tempo a gente fique sem se ver ou de falar até mesmo por scraps do orkut ou postagens no blog. Posso ir pra outro bairro, outra cidade, outro país, outro continente, outro planeta, até mesmo pra ou galáxia te garanto que o meu amoor não mudaria. Você se tornou mais que uma amiga, te considero minha irmã não porque o parentesco nos fez mas por decisão própria (e foi uma ótima decisão *-*). brigamos o tempo inteiro e nos desentendemos milhares de vezes. Já conseguimos ficar 2 meses sem nos falar mas nem isso conseguiu com que os laços da amizade fossem cortado. Você me entende, você me ouvi, você me aconselha, me dá bronca e sei que essas atitudes são de uma irmã que só quer ver o bem da outra.
Já deu pra sacar que eu te amo demaais pra te abandonar minha Tai? (L

2 comentários:

Taiane Brito ;*

Eu também nunca irei te abandonar meu amor. Pode ter certeza. Você é muito especial para mim.
Acho que você entendeu um pouco do porque desta minha pergunta. Não tem sido fácil perder as pessoas que eu gosto, por coisas que não valem apena.
Espero que isso não aconteça com nós duas também. Eu não suportaria :\
Te amo amitinha s2

Társylla Gomes

Dois votos, eu tô até com medo de quando voltar as aulas, mas conseguiremos passar dessa faze ruim e voltaremos a ser como eramos(yn