Buscar

Páginas

"Diálogo de Reconciliação"

Eu: Oi sumida, quem é vivo sempre aparece.
Ela: Oii
Eu: Você viu as postagens que fiz pra você no fotolog?
Ela: Só vi uma
Eu: Foi porque a outra eu não especifiquei
 - Ela demora de responder
Eu: estou atrapalhando? Desculpa pelo incomodo (sendo um pouco irônica)
Ela: Foi mal, não estava aqui
Eu: Hum
 - Outra pausa foi dada
Eu: Você esqueceu mesmo da nossa amizade 
Ela: Comentei até com Fulano que nunca mais havia te visto e ele ainda brincou: Sua amiga sumiu foi?
Eu: Ele não fala comigo sabia?
Ela: Não esqueci, é que não tô tendo tempo nem pra Fulano. Vou pro colégio, chego 12:50 e saiu 13:10 pro curso e as terças tenho aulas à tarde. tenho que me acostumar a viver assim.
Eu: E nas férias? Você viu mil pessoas que me conhecia e nem se quer perguntou por mim
Ela: Mentira. Quem foi que me viu? Passei as férias toda na casa de meu pai, só voltei depois do Festival de Verão. Tanto que vi lá a sua postagem por que estou sem pc.
Eu: Mas te liguei várias vezes, mandei scraps no orkut e você não retornou nem as ligações e nem os scraps.
Ela: Eu só vi uma ligação e nem eu nem Fulano tínhamos bônus e quando e quanto os scraps, não vi nenhum e como já disse, estou sem pc, vim fazer o trabalho na casa de minha tia.
Eu: Que seja, não sei nem porque estou aqui falando. Tinha jurado a mim mesma que isso já era página virada.
Ela: Pra mim não, mas já que você acha isso
Eu: É, e eu consigo ver o seu interesse em mudar isso
Ela: Mas parece que a sua opinião já está formada
Eu: Mas eu estou aqui falando com você, já é uma oportunidade.
Ela: KKKKKKK' BUUUURRA! eu ainda te amo.
Eu: NÃAAAO!
Ela: E você também me ama
Eu: Não sei não. Eu não falo com Fulano sabia? Ou melhor, ele não fala comigo.
Ela: Pq?
Eu: Depois que você terminaram, ele foi ficando diferente até que parou de falar. Eu ainda tentei algumas vezes mas nada.
Ela: Sei.
Eu: Vejo ele de vez em quando.
Ela: Ele nem me disse.
 - '                 társyllag ! alterou sua mensagem pessoal:          É, acho que nos reconciliamos, mas será que posso te chamar de amiga e dizer que te amo?
Eu: já viu meu sub?
Ela: Sim. eu sei que posso. Agora tenho que ir, Beijos :*


~ E assim termina o diálogo.

3 comentários:

Juuh Nascimento

Nossa hein?!

Mas sei que amor de amigo nunca morre.
Podemos até sermos magoados e passarmos
por uma desilusão daquelas, mas o amor fica.

Comigo foi bem assim, o amor ficou, e depois da
reconciliação, a confiança vem sendo reconstruída aos poucos. Assim que tem que ser.

Tenha uma linda semana!
Bjs & bracos!

Társylla Gomes

É, eu parando pra pensar, percebi que meu sentimento por ela não mudou, apenas foi camuflado pela raiva. Mas tudo bem, é vivendo um dia após o outro.. Beeeijos :*

Lara Mello

Rs.. Obrigada por ri de minha cara ¬¬
Rs.. Amizades verdadeiras nunca morrem!
Nossa, será que você é uma psicopata!!! kkkkk Você sabe de um bocadod e coisa mesmo, eu não lembro de você, desculpa, mas sou meio desligada, mas domingo na igreja vi alguém que não me era estranho, você tava de vestido preto? E a pulseira era sobre o quê? Não lembro mesmo, mas gosto do seu blog também.. Bju!