Buscar

Páginas

E se deu vontade TEEEEEEM QUE FAZER!

Noooooossa, me deu uma vontade enorme de dizer EU TE AMO para os meus amigos sabe, quase que uma necessidade.


Quero dizer também para todos vocês que a minha felicidade é formada através de vocês e só de vocês, porque o que seria de uma pessoa sem amigos? Amigos pra rir, amigos pra chorar, amigos pra te dar conselhos (válidos ou não mas eles sempre tem a mesma intenção, te ver feliz), amigos pra te estressar e para você estressar. Amigos pra ficar sem falar e quando 'voltarem' dizer: Eu senti a sua falta! Amigos de verdade são aqueles que mesmo depois de anos sem se ver a amizade não muda e tudo fica do jeitinho que sempre foi ou até melhor. São aqueles que mesmo fazendo novas amizades não esquece e nem diferencia ou antigos, pelo contrário, faz de tudo para ele não se sentir 'rejeitado'.


Não vou escrever muito por que vou começar a chorar mas deixo uma mensagem para todos: Não tenham medo ou vergonha de dizer que ama o seu amigo, as vezes ele só precisa ouvir isso para que o seu dia fique melhor, ou que sinta vontade de viver e enxergar que pra alguém ele é importante.


E para vocês meus amigos, levarei um pedacinho de cada um dentro de mim para onde quer que eu vá.


Trecho de música: Amigos é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. - Fernanda Brum e Eyshila




E só pra deixar claro, não estamos nos falando direito ou quase nada mas eu sinto a tua falta!