Buscar

Páginas

Pra ter um fim basta ter um começo! Part II

É, e como já era de se esperar, foi definitivo. Pelo menos até hoje.
Soube que ele está tendo contatos com a ex novamente. Ela já está namorando e parece ser muito feliz com ele, mas sei lá, não estou no coração de ninguém.
Ele me explicou que terminou comigo pq precisava pensar mais nele, viver mais pra ele e comigo ele estava vivendo em função de mim e isso não era boom. Ele tinha que procurar a melhora dele, pensar nos estudos, no trabalho e tal'z
Por um lado eu entendi, temos que colocar a gente na frente de tudo e depois as outras coisas. Só não gostei da forma que terminou, uma hora parecia estar tudo bem e na outra tudo estava terminado.
Ainda nem tive coragem de contar a minha mãe, não sei porque mas não tive. Vou deixar que ela perceba. Não sou muito boa em dizer e eu não vou escrever nada explicando nada pra ela.
Admito que ele me faz muita falta, mas não posso fazer nada.
Me disseram tbm que o motivo dele ter terminado comigo fooi que ele estava achando que ia rolar alguma coisa entre eu e um colega dele que até pouco tempo eu tinha repugnância ou pelo menos desafeto. Ele falou pra minha prima que eramos só amigos agora e hoje qndo falei com ele ele me olhou por baixo do boné disfarçadamente e me ignorou, tbm não falei nada e deixei pra lá. ELE É COMPLETAMENTE IDIOTA! Mas fazer o que?
Eu vou deixar o tempo decidir. Entrego nas mãos de Deus pq ele sabe o que faz.

3 comentários:

Lara Mello

O melhor mesmo é entregar na mão de Deus! Se cuida!

Unknown
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Társylla Gomes

Poois é. Obg!