Buscar

Páginas

 Odeio viver dentro de uma bolha como se só aquilo e só aquelas pessoas existissem. Adoro fazer amizades novas mesmo que pra isso eu tenha que me desapegar um pouco das velhas. Não tô dizendo que vou esquecer eles, mas tbm não posso deixar de conhecer outras pessoas por causa de ciúmes besta. Sim, isso se chama ciúmes e o pior de tudo, egoísmo! Sei separar as coisas sem precisar causar conflitos nem separações.
 Não quero ser mulher e muito menos mulher de ninguém aos 16 anos. Tenho tanto pra viver e tanta gente pra conhecer, não vou parar minha vida justo agora na melhor fase da vida. Não digo que vocês estão erradas e nem às recrimino, cada sabe o que é bom pra sim mesmo e se escolheram essa opção é porque acharam melhor.
 Fiquem sabendo que estarei do lado de vocês sempre que precisar mesmo vocês não acreditando na minha amizade.
 Posso dizer de coração aberto que tenho medo de perder vocês por motivos banais, isso eu não admito.
 "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
 Mas antes de tudo, cabe a vocês tomarem a decisão certa. Eu entrego o jogo em vossas mãos.


Inspiração para está postagem: Taiane Brito de Reticências...

1 comentários:

Taiane Brito ;*

Faço das suas palavras as minhas!