Buscar

Páginas

Especial: semana da minha Mãe! Parte II

 Segunda-feira, 13/06, quando eu estava escrevendo a postagem anterior e quando eu já estava quase na metade minha mãe chegou. Só que toda hora ela vinha atrás de mim pra ver o que eu estava fazer e eu disfarçava e mudava de janela. Não tinha como eu continuar escrevendo normalmente, afinal, eu estava falando dela.
  Tentei disfarçar o máximo que pude e ela não viu o que estava escrevendo. Mas ela queria ir embora e ficou toda hora perguntando se eu ia demorar (odeio isso, se ela queria ir embora porque não foi? tem as pernas dela). Eu já estava perdendo a paciência de escrever com tanto aperto de mente.
 Da ultima vez que ela me perguntou que se eu ia demorar me retei e falei bem alto com todos na sala com uma voz meio grossa:

- A senhora quer ir embora vá, eu vou depois. 
 Ela me olhou furiosa e falou: -Feche tudo agora e levante, você vai embora AGORAA!

 Me retei. Fechei minhas coisas, salvei a postagem, fechei a cara e levante direto pra porta. Ela não queria ir embora? Então que fosse logo. Fomos pra casa, eu sai andando na frente claro. Mas quando cheguei em casa fiquei no roll do meu andar com meu namorado e ela em casa --'
 Vai entender?

2 comentários:

Taiane Brito ;*

Vai entender né amiga?
A da panela de arroz foi a pior, em um dia ela queimou o arroz e ficou por isso mesmo, mas quando você queimou... AUSUAHSUAHUSH
Beijo

Társylla Gomes

Mãe não fooi feita pra se entender. Agora eu tenho certeza disso!