Buscar

Páginas

23 de junho de 2012

 Foi naquela madrugada que tudo aconteceu. Eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que te vi, seus olhos me encantaram, um sorriso lindo, aquela carinha de menino e por trás transparecia ser um lindo homem.
 Me lembro também do primeiro olhar trocado, as primeiras palavras ditas, do primeiro sorriso, da primeira dança, da primeira conversa, dos elogios, e enfim, do primeiro beijo. Foi tudo tão mágico, tão lindo, tão perfeito. Em meio aquele mar de gente nos encontramos, nos conhecemos, nos gostamos.
 Um romance de festa, tudo imprevisível, não sabíamos se aquilo se findaria, só existia a vontade. Uma grande vontade. e aqueles momentos se multiplicaram em três dias, os melhores dias, parecia que já nos conhecíamos a anos, ou até mesmo por toda a vida.
 Quando no ultimo minuto me vi sem você, era a hora da despedida e eu provavelmente nunca mais te veria meu coração acelerou, minhas mãos tremeram e eu só queria ficar. Ficar com você
 Fui embora sem me despedir, dar meu ultimo adeus ficando na minha memória apenas os bons momentos que havíamos passado juntos e sua corrente de lembrança no meu pescoço, o que te mantinha mais perto do meu coração.
 Mas pra minha surpresa esse não foi o fim da nossa história. Uma ligação inesperada me trouxe novas esperanças. Era você me dizendo que já estava sentindo saudade e queria me ver.
 Por fim, depois do tão esperado reencontro nunca mais nos separamos, nem em mente, nem em coração. Nunca mais pelo resto de nossa vidas.

0 comentários: