Buscar

Páginas

Pra ter um fim basta ter um começo!



Tentei o máximo não falar de você aqui pra te privar e também pq o que escreveria seria fantasias, coisas da minha cabeça. De descreveria como um namorado perfeito e você mas do que ninguém sabe que não é beem assim. Já passamos por muitas coisas, algumas boas, outras nem tanto, mas nada que não pudéssemos superar. Eu sempre quis ter um relacionamento sério, direito e abstrato e ai você apareceu me fazendo acreditar que isso era possível.
Aí veio o primeiro erro cometido, com 4 meses de namoro você me traiu, depois terminou comigo pra voltar com a sua ex. Foi aquela agonia. Brigamos, eu avancei em cima de você te arranhando todo até tirar pedaço. Ficamos duas semanas separados, mas nos entendemos e eu te perdoei. Mas você não era o mesmo, mudou completamente e o pior de tudo, plantou a sementinha da desconfiança na minha cabeça.
Pronto! O circo estava armado.
Veio o segundo erro, mas dessa vez meu. Faltando 1 dia pra fazermos 11 meses eu fiquei com um cara. Você disse que viu e tal'z e eu neguei até o fim porque o fato de eu ter ficado com outro cara não significava que eu queria terminar com você. ficamos mais duas semanas separados e depois voltamos.
Essa foi a gota d'água pra você. Nosso namoro ia de mal a pior. Tudo era motivo de briga e desconfiança. Nada e nem nunca estava bom. Eu não aguentava mais brigar e insistir em uma coisa que eu sabia que não teria futuro, mas nem assim eu desisti da gente.
Daí chegou 1 de abril e como uma mentira eu fui pra uma festa e fiquei bebíssima. Você me deu a maior bronca e terminou comigo. Eu juro que sofri demais com a sua perda. Novamente duas semanas se passaram, mas graças a Deus nós voltamos. Prometemos não errar mais e seguir corretamente.Conseguimos por um tempo. Mas ai tudo "voltou com era antes".
E hoje inesperadamente você termina comigo. SEM MOTIVOS! (pelo menos eu acho).
Dei de ombros e deixei nas suas mãos. Na verdade não quis parecer fraca mais uma vezes aos seus olhos.


Termino a postagem deixando subentendido. Vou deixar rolar e ver no que vai dar. Dou mais informações.