Buscar

Páginas

e mais uma vez...

Me desculpa pela ausência :s
Me desliguei completamente do Blog e deixei ele meio de lado, não sabem como me sinto por e isso e como ele deve ter se sentido, desculpa amiigo :/
Sim! Meu Blog é meu melhor amigo, não se compara a ninguém. Me ouve, me diz o que eu quero ouvir, nunca diz que eu estou errado, entre outras coisinhas.
Estava fazendo uma campanha que duraria uma semana, mas algumas coisas deu errado e ela foi reduzida para dois dias, desisti de terminar e vou falar de outras coisas, vai ser melhor! : )

2 comentários:

Taiane Brito ;*

Sei como é isso, ás vezes a gente têm que se afastar daqui por uma série de coisas e depois sentimos certa culpa, mas não sinta, você já ta de volta, isso que importa.
Deixei um desafio pra você lá no meu blog, depois da uma olhada la
beijo

Társylla Gomes

Eu odeio quando isso acontece, é como tirar um pedaço de mim.