Buscar

Páginas

A amizade é fundamental!



Ultimamente a palavra amizade vem sendo encontrada freqüentemente em meus pensamentos e termino me perguntando qual é o verdadeiro significado da palavra amizade, o que você faria por seus amigos e quem são eles. Cheguei a conclusão que tenho vários colegas, mas amigos de verdade são poucos e justo eu que dizia ser tão cheia de amigas, puro engano #FATO
Tenho quebrado a cara com as pessoas que eu mais confiava. Elas viraram as costas pra mim sem "motivos" e explicações e ainda dizem que foi porque gostam muito de mim e só quer o meu bem. Me diga se isso é querer a melhora do amigo, parando de falar? NÃO! Amigo que é amigo fica até o fim, puxa a orelha do outro quando ele erra mesmo sabendo que ele não vai gostar ou talvez não ouça nada que você diga, isso é amizade.
Eu particularmente considero muito meus amigos sabe, quando eles erram eu falo, quando estão precisando eu sempre estou presente, se se metem em alguma roubada eu tento tirar, e por ai vai. As vezes quebro a cara e não tenho reconhecimento, mas acha que me importo? Claro que não. Fiz minha parte e agi como amiga e é isso o que realmente importa.
Venho sentindo saudade dos velhos tempos. De quando eu jogava vôlei e cinco cortes nos finais de semana, dos castigos inúmeros que eu ficava por que ia pra casa de uma amiga escondido. Da fase boa da minha vida.
Aqueles sim eu posso abrir a boca e chamar de amigos, os que passaram toda a infância juntos, crescemos juntos, aprendemos coisas novas juntos, conhecemos o mundo juntos, erramos juntos e se Deus quiser continuaremos a seguir pro futuro junto. Agradeço também pelos novo amigos, eles vem me proporcionando alegria. Talvez em poucos momentos, mas aqueles que são fundamentais para a minha alegria e digo não os troco por nada.
Eu digo e repito, mato e morro por eles de verdade. Sou ciumenta, arrogante, desconfiada... mas é tudo por que eu amo e quero o bem. Muitos não entendem e acham que é imaturidade ou qualquer outra coisa parecida, mas não é medo de perder.
Sem mas nada termino o texto dedicando-o a todos os meu verdadeiros amigos. Não senti necessidade de dizer os nomes porque quem é de verdade sabe.


Beeeeeijos e até maais :*