Buscar

Páginas

Eu quero apenas um colo pra chorar calada...

Nossa, como a vida resolveu tirar onda com a minha cara de uns dias pra cá. São tantas coisas acontecendo que está me deixando completamente confusa.
Estou tão triste que cheguei ao ponto de me isolar do mundo através dos meu fones de ouvido. Passo o tempo todo ouvindo música pra tentar esquecer dos problemas. As pessoas falam comigo e as vezes respondo no automático, não estou ouvindo bulhufas do que estão dizendo.
Mas uma vez dei a cara a tapa e apanhei. Sei que estou errada e que não devia fazer isso, mas sou muuuuuito fraca e ajo por impulso (odeio admitir isso, mas fazer o que?)
Não posso me deixar levar por um rostinho bonito e um jeitinho carinhoso, a vida é muito mais que isso, apesar dela ser feita de momentos. Você me perguntou se eu largaria tudo que já conquistei até hoje pra ficar com você e eu respondi que não. Você não gostou da resposta e me disse mil coisas. Infantilidade não acha? Logo você que parece ser tão maduro ¬¬'
Esse assunto está realmente me deixando maluca, junto com os tantos outros que já me atormentavam antes e me faz ter pesadelos horríveis. Passo o tempo inteiro de cara feia, estressada e descontando em quem não tem nada a ver com a situação, mas infelizmente esse é o meu estado. A unica coisa a fazer é esperar a poeira baixar e meus ânimos se acalmarem.
Alguns amigos estão precisando de mim no momento e eu não estou em estado de espírito bom suficiente para dizer uma palavra de conforto que seja, na verdade eu me sinto muito mais necessitada deles do que eles de mim. Acho que aquela garota valente, corajosa, forte que sempre ajudou todo mundo, que sempre tomou a frente dos problemas de todos morreu, ou foi tirar umas férias bem longas. Eu não queria mesmo que isso tivesse acontecido.
Na frente de vocês brinco, grito, danço, canto, sou feliz, mas ninguém imagina o tamanho da vontade que cresce dentro de mim, vontade de gritar, chorar. Mas a penas isso sabe, não falar nada porque ninguém irá entender mesmo, será só uma forma de desabafo.
Eu preciso me valorizar mais e entender de uma vez por todas que EU PRECISO APENAS DE MIM PARA SER FELIZ, QUE EU SOU SUFICIENTE PARA MIM MESMA!
Queria que todos vocês lessem meu blog para me entender melhor e tentar me compreender, mas como isso não acontece, eu vou tentando disfarçar o máximo para que a minha angustia não termine atingindo vocês.
Estou cansada de chorar sozinha e não achar ninguém quando eu mais preciso. Talvez não ache porque eu me fechei pra todos, não permito que ninguém tome posse da minha dor, vivo ela sozinha. Ainda não achei a melhor maneira de expulsa-lá de mim, mas quando eu achar, garanto que tudo mudará.