Buscar

Páginas

Amor

 Amor, o sentimento mais bonito que o ser humano poderia expressar, e quem diria, o que causa mais sofrimento.
 O amor não correspondido, o amor mal resolvido, o amor não expressado ... O amor.
 Digo por mim, se soubesse como evitar tamanho sofrimento, confesso que me exilaria. Porém, não sei se viveria melhor, afinal, quem vive bem sem amor?
  Está aí! Sentimento que causa tanta dor, mas ninguém consegui viver sem, ou está imune a ele. Nem o mais forte dos homens, nem o mais sábio dos mestres, nem o mais rico.
 Porém, ese mesmo sentimenro que destrói também constrói, realiza, anima, conquista, faz bem. Na verdade tem mais qualidades que defeitos. Quando se é verdadeiro e correspondido não existe mais bonito. Quando se é verdadeiro não existe mentira, não existe desconfiança, não existe impesilhos, não machuca. Perdura.
 Para o amor existir de verdade são necessário duas pessoas, mas quando o amor de apenas um deles consegue ser maior do que a própria razão, pode acreditar, é problema na certa. Ele é teimoso, otimista mesmo sem nenhum tipo de esperança.
 Mas o que tudo isso importa? Quem ama luta, corre atrás, faz de tudo pelo amado. Mas tudo no seu tempo, com calma, caltela. Assim, todo amor será recompensado.

7 coisas que eu mais odeio em você

1. Seus olhos lindos: Eles tem um poder surpreendente de envolver as pessoas. E a cor deles nem se fala. Um lindo castanho claro, cor de mel.
 
2. Seu sorriso: Não existe mais bonito. O desenho perfeito que se forma sobre o contorno dos teus lábios, e os dentes lindos, tudo em uma perfeita união uniforme.
 
3. O jeito que franse o supercílio: faz isso quando quer evitar uma risada, ou quando está com remorso.
 
4. Seus braços: O jeito perfeito que envolve algom dentre eles tornando uma fortaleza para tal.
 
5. Seus cabelos: Um louro escuro, cheio de brilho. Macios como algodão, quase cachinhos dourados.
 
6. Sua voz: Como uma cansão de Beethoven, de tão serena e calma. Tranquiliza qualquer ser.
 
7. As coisas que fala: Sabe a hora certa de lançar cada palavra, e o conforto que elas trazem é inenarrável.

        São por essas coisas adoráveis e muitas outras que me faz te odiar por te amar tanto.