Buscar

Páginas

- Desafio


Descrição:
Nome: Társylla Gomes
Idade: 16 anos
Aniversário: 17 de Agosto
Emprego: A procura
Estado civil: Namorando
Onde vive (Casa ou apartamento): apartamento
Irmãos: Duas irmãs e um irmão, mas nenhum mora comigo 
Animais: Queria uma cobra *-*
Fuma: Não
Bebe: Não

Aparência:
Piercings: Não, mas tenho vontade
Tatuagens: Não, mas tenho vontade
Aparelho nos dentes: Ainda não :x
Roupas: Geralmente shortinho com blusinha regata, batinhas, vestidos e calça
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do cabelo: Negro

Favoritos:
Cor: Preto, rosa e lilás
Número: 7
Animal: Cachorro, cobra e Hamister *-*
Flor: Rosas e Lírios
Comida: Lasanha, Macarrão de forno e Estrogonofe de frango *-*
Sabor de sorvete: Castanha
Doce: Doce de leite
Bebida alcoólica: Smirnoff Ice
Tipo de música: Gosto de tudo um pouco, não tenho estilo de música definido
Banda/artista: Não tenho preferido 
Livro: Não sou de ler
Filme: Um amor para recordar
Programa de tv: CSI, Dr. House, Malhação...
Melhor amigo: Leandro Show
Dia da semana: Quinta
Esporte: Nenhum

Outros:
Sabe dirigir: Ainda não
Tem carro/moto: Não
Fala outra língua: Não
Fala sozinha: ás vezes :x
Se arrepende de alguma coisa: Sim, várias coisas :x
Coleciona algo: Colecionava chaveiros
Religião: Evangélica
Confia nas pessoas facilmente: Infelizmente sim :x
Perdoa facilmente: Não, mas finjo que sim
Se da bem com os seus pais: Nem sempre :x
Desejo antes de morrer: São tantos que nem tem como colocar aqui
Maior fraqueza:  Mexer com quem eu gosto 
Toca algum instrumento: Não, mas gosto de violão, bateria e gitarra
Maior medo: Perder quem amo

Alguma vez:
Escreveu alguma poesia: Que me lembre não
Cantou em público: Não
Fez alguma performance em palco: Sim
Andou de patins: Muito, adorava *-*
Teve alguma experiência que quase morreu: Não
Sorri sem razão: Sim :x
Riu tanto que chorou: Sim xD
Como você esta se sentindo hoje:  Trânquila
O que te faz feliz: A presença das pessoas que amo
Com que roupa esta agora: Bata tomara que caia e bermudinha
Cabelo: Solto
Brincos: sim
Algo que você faça muito: Ler, escrever, assistir TV, ficar no msn, postar no blog, fotolog
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que o seu: Sim
Está confortável com teu peso:  Não muito, preciso engordar mais

Acabe a frase:
Gostaria de ser... Menos explosiva e impulsiva
Eu desejo... Escrever minha auto biografia
Muitas pessoas não sabem...Dar valor ao que tem
Eu sou... Chaaaaata :)
O meu coração... Está amando
Indico:

0 comentários: