Buscar

Páginas

Meus defeitos e suas qualidades!

 Sou muito arrogante e na maioria das vezes termino passando dos limites. Tento me controlar nos meus impulsos, mas termina sendo mais forte que eu. Todas as minhas conversas terminam em discussões por isso prefiro termina-lás antes do fim. Aconselho os que me cercam a não tirar a minha paciência ou nunca mais irão querer olhar pra minha cara novamente. Mais por incrível que pareça consigo tirar grandes vantagens em ser assim, não permito mais que ninguém me humilhe ou me rebaixe e digo com as palavras de Clarice Lispector= "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania [...]".
 Com o tempo e as experiências de vida a prendi a ser irônica e usa-lá no momento certo. Logo quando me deparei com essa tal de ironia pela primeira vez fiquei meio que confusa. As pessoas zombavam de mim sem eu nem mesmo desconfiar. Mas com o tempo fui ficando mais graduada no assunto e hoje posso me considerar uma pessoa irônica.
 Também sou muito teimosa e não desisto fácil. Quando eu quero uma coisa não tem quem me faça desistir daquilo. Vou até o fim e se for preciso desfaço meus conceitos, mas quando vejo que por uma boa causa. Muitas vezes consigo chegar onde quero, mas quando quebro a cara tento tirar boas lições da situação que influenciam no meu crescimento pessoas.
 Pirraça? Sinceramente é o meu forte. Desde bem pequena meu apelido já era pirraçenta, não que eu me orgulhe disso. Na verdade a minha pirraça não é bem uma provocação, dependendo da pessoa e da ocasião. É que eu não gosto muito de receber ordens (falando sério, não gosto nem um pouquinho). Sei que as vezes perco muitas coisas com isso, mas as vezes faz eu me sentir melhor, mais superior.
 Sou um pouco falsa, admito, mas só com quem merece. Aliás quem não é?! Como sei mentir bem a falsidade vira brincadeira. Mas uso isso apenas em casos extremos. Seja meu amigo(a) de verdade ou evite intimidade. Odeio pessoas com duas caras, e se eu sonhar que está sendo falso(a) comigo.. Parabéns, acabou de cavar a sua própria cova.
 Sou vingativa e na minha concepção, a vingança é um prato que se come frio ou então ponho no microondas (rs). O tempo não te faz esquecer, ele apenas ameniza ou aumenta a raiva. E se sinto que isso irá me fazer bem, farei com o maior prazer e da melhor forma possível. Pode passar uma semana ou um ano, posso ter dito que perdoei e esqueci, fica uma dica: não acredite. Mas cedo ou mais tarde eu me vingarei ou passarei em tua cara, não costumo esquecer fácil as coisas.
 Odeio admitir mas sou muito egoísta. Ou faz do meu jeito ou não faz. É meu e não gosto de dividir com  ninguém. Claro que não sou sempre assim. Meu namorado vive dizendo que quero ele só pra mim o tempo inteiro, que gosto que o mundo gire ao meu favor. Mas não posso fazer nada.. Eu sou assim!

 Orgulho é o meu nome do meio. Odeio que as pessoas passem as coisas que fez pra mim ou me deu na minha cara, por isso prefiro nem pedir, e isso me faz uma pessoa orgulhosa. Odeio precisar dos outros por isso e acho que isso me faz querer cada vez mais me tornar uma pessoa independente e isso é muito bom.
 

 Não tenho papas na língua e se me reto falo o que penso e mando todo mundo ir a merda, e se preciso for dou o transporte. Demoro de expor meus sentimentos, mas quando isso acontece dou o meu melhor e gosto de mexer com o subconsciente das pessoas. Se não, nada disso teria graça.

0 comentários: