Buscar

Páginas

Eu quero ser livre.

Sim, eu admito que não consigo mais viver sem ti e que em um certo ponto você se tornou o meu ar, mas será que isso me faz bem? Será que você tem que ser o suficiente pra mim? Será que eu devo me contentar apenas com você. Confesso que não é fácil. Sonho alto e tenho outras realidades em mente. Me sinto presa e ao mesmo tempo satisfeita, é tudo tão confuso.
De verdade, queria que isso tudo fosse diferente, que não nós prendêssemos um ao outro, queria ter amizades diferentes e longe da minha rotina, pessoas que quando eu as vissem me levassem pra outro patamar completamente diferente do que eu vivo, talvez você pudesse estar comigo, ai a felicidade estará completa, mas ainda assim me sentiria presa a você. Queria ser mais livre, mas se eu tivesse asas pra voar garanto que as cortaria porque me acostumei com apenas uma realidade, você!
Me sinto tão abafada que as vezes me dá vontade de gritar isso tudo na tua cara, não como um confronto e sim como um desabafa. Colocar pra fora tudo o que está preso aqui dentro a muito tempo como uma bomba relógio esperando a hora certa para explodir.
Queria ser como uma águia que vôa sem rumo pelo imenso céu sem destino. 
Sentindo tudo isso descobrir que você é muito para mim, mas não o suficiente. Eu preciso de muito mais, não que eu não esteja satisfeita, mas não posso me privar da vida tão cedo sendo que nem a conheço direito. E posso garantir que você sente o mesmo. Me apeguei demais a você e você a mim e tornamos isso o suficiente sem saber o grande impacto que isso nos causaria no futuro. Vamos mudar isso juntos sem nos afastar e tornamos suficientes um para o outro sem que isso atinja as nossas vidas. 


Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar uma autora da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.