Buscar

Páginas


"Todo os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor..." 
C. Lispector

- me



Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive.


Não sei se quero descansar, por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir.

Eu estou cansada...

Cansada de ajudar as pessoas com seus problemas e quando precisar as pessoas simplesmente me ignorarem. Cansada de ter que falsificar o riso todo o dia pra não me chamarem de "esquisita". Cansada deter que aguentar as pessoas rindo e festejando enquanto eu quase morro.. Vou mudar, ignorar os problemas alheios, guardar tudo que sinto pra mim, ninguem vai saber quando preciso de algum abraço e enfim. E se possivel vou sumir, desligar o celular, não entrar no msn pra ver se esquecem de mim, aí quando eu voltar ninguém se lembrará, e aí sim, notarei quem é os verdadeiros amigos, aqueles que forem se lembrarão, me apertarão e dirão "Eu senti a sua falta".

Fica a dica!


Vale a pena dar uma conferida nesse filme. Esse dias que estou meio assim pro lado da amizade me fez muito bem. o nome é Sempre ao seu lado.



Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrada perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.