Buscar

Páginas

Como diz meu signo - Leão

Preciso de: Gosto de reconhecimento público, ser apreciada e encorajada. De sossego para poder encarar um assunto de cada vez, pois muito ao mesmo tempo me desnorteia.
Nmelhor das hipóteses: Sou generosa e magnânima, tenho fortes princípios morais e me agarro a eles. Infatigável quando interessada no que estou fazendo.
Npior das hipóteses: Extravagante, ostentadora, arrogante, dominadora. Faço crítica insultante sem pedir desculpa.
Quando penso sou: Brilhante e confiável, demonstrando uma superior força de vontade. Formo opiniões com bastante fundamento, e me fixo a ela durante bastante tempo. Otimista e entusiasta, com bastante bom senso e disciplina para realizar os pensamentos.
Quando ajo sou: Intrépida e valente, capaz de manter a cabeça fria em situações complicadas. Mãos-abertas, brincalhona, com uma certa tendência à dramaticidade. Muito efusiva quando encontra alguém. Energética.
Gosto de: Esplendor e bajulação, desde que não exageradas ou insinceras. Prestígio. Ajudar as pessoas que precisam de mim.
Detesto: Detalhes que considero sem importância. Pessoas más e negativas. Insultos e comportamentos ambíguos ou cheios de segredos. Fracasso e desistência. Ser ignorada, ou que fale mal de mim.
Socialmente: Tenho comportamento gregário, e muito mais sensível do que muita gente pensa. Gosto de crianças por perto.
No amor sou: Fiel, constante e sincera. Demonstro afeto aberto, e me mantenho assim ao longo do tempo. Protetora e disposta a fazer tudo pela pessoa que amo. De coração apaixonado, sofro também de possessividade, podendo ser extremamente ciumenta.
Signos que teoricamente combinam: Áries, Sargitário e Aquário.
Na infância: Apreciava muito mais a companhia dos adultos do que a de outras crianças da mesma idade. As brincadeiras de crianças não se ajustavam muito a mim, preferindo imitar os adultos. Adorava festas e disfarces, os espetáculos com muitas cores e sons. Muito sensível a surpresa, tanto as boas quanto as más. As atividades grupais me chatiavam, a não ser que eu fosse o centro das atenções.
Na adolescência: Sou a menos introspectiva. Entro em contato facilmente com outra pessoa, sendo fraca, aberta e simples. Muito segura de mim mesma, pareço adulta na pele de adolescente. Consciente do encanto que possuo, me torno muitas vezes autoritárias.
A sexualidade:Constante procura de perfeição. Por isso, prefiro eu mesma conquistar as pessoas que me interessam, do que sentir-me conquistada. Além disso, viso ir cada vez mais alto, relacionado-me com pessoas que estejam à minha altura. Mesmo escolhendo meu parceiro, não pareço que me entrego facilmente. Apaixonada, intensa e também ciumenta.

Meus defeitos e suas qualidades!

 Sou muito arrogante e na maioria das vezes termino passando dos limites. Tento me controlar nos meus impulsos, mas termina sendo mais forte que eu. Todas as minhas conversas terminam em discussões por isso prefiro termina-lás antes do fim. Aconselho os que me cercam a não tirar a minha paciência ou nunca mais irão querer olhar pra minha cara novamente. Mais por incrível que pareça consigo tirar grandes vantagens em ser assim, não permito mais que ninguém me humilhe ou me rebaixe e digo com as palavras de Clarice Lispector= "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania [...]".
 Com o tempo e as experiências de vida a prendi a ser irônica e usa-lá no momento certo. Logo quando me deparei com essa tal de ironia pela primeira vez fiquei meio que confusa. As pessoas zombavam de mim sem eu nem mesmo desconfiar. Mas com o tempo fui ficando mais graduada no assunto e hoje posso me considerar uma pessoa irônica.
 Também sou muito teimosa e não desisto fácil. Quando eu quero uma coisa não tem quem me faça desistir daquilo. Vou até o fim e se for preciso desfaço meus conceitos, mas quando vejo que por uma boa causa. Muitas vezes consigo chegar onde quero, mas quando quebro a cara tento tirar boas lições da situação que influenciam no meu crescimento pessoas.
 Pirraça? Sinceramente é o meu forte. Desde bem pequena meu apelido já era pirraçenta, não que eu me orgulhe disso. Na verdade a minha pirraça não é bem uma provocação, dependendo da pessoa e da ocasião. É que eu não gosto muito de receber ordens (falando sério, não gosto nem um pouquinho). Sei que as vezes perco muitas coisas com isso, mas as vezes faz eu me sentir melhor, mais superior.
 Sou um pouco falsa, admito, mas só com quem merece. Aliás quem não é?! Como sei mentir bem a falsidade vira brincadeira. Mas uso isso apenas em casos extremos. Seja meu amigo(a) de verdade ou evite intimidade. Odeio pessoas com duas caras, e se eu sonhar que está sendo falso(a) comigo.. Parabéns, acabou de cavar a sua própria cova.
 Sou vingativa e na minha concepção, a vingança é um prato que se come frio ou então ponho no microondas (rs). O tempo não te faz esquecer, ele apenas ameniza ou aumenta a raiva. E se sinto que isso irá me fazer bem, farei com o maior prazer e da melhor forma possível. Pode passar uma semana ou um ano, posso ter dito que perdoei e esqueci, fica uma dica: não acredite. Mas cedo ou mais tarde eu me vingarei ou passarei em tua cara, não costumo esquecer fácil as coisas.
 Odeio admitir mas sou muito egoísta. Ou faz do meu jeito ou não faz. É meu e não gosto de dividir com  ninguém. Claro que não sou sempre assim. Meu namorado vive dizendo que quero ele só pra mim o tempo inteiro, que gosto que o mundo gire ao meu favor. Mas não posso fazer nada.. Eu sou assim!

 Orgulho é o meu nome do meio. Odeio que as pessoas passem as coisas que fez pra mim ou me deu na minha cara, por isso prefiro nem pedir, e isso me faz uma pessoa orgulhosa. Odeio precisar dos outros por isso e acho que isso me faz querer cada vez mais me tornar uma pessoa independente e isso é muito bom.
 

 Não tenho papas na língua e se me reto falo o que penso e mando todo mundo ir a merda, e se preciso for dou o transporte. Demoro de expor meus sentimentos, mas quando isso acontece dou o meu melhor e gosto de mexer com o subconsciente das pessoas. Se não, nada disso teria graça.

- Desafio


Descrição:
Nome: Társylla Gomes
Idade: 16 anos
Aniversário: 17 de Agosto
Emprego: A procura
Estado civil: Namorando
Onde vive (Casa ou apartamento): apartamento
Irmãos: Duas irmãs e um irmão, mas nenhum mora comigo 
Animais: Queria uma cobra *-*
Fuma: Não
Bebe: Não

Aparência:
Piercings: Não, mas tenho vontade
Tatuagens: Não, mas tenho vontade
Aparelho nos dentes: Ainda não :x
Roupas: Geralmente shortinho com blusinha regata, batinhas, vestidos e calça
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do cabelo: Negro

Favoritos:
Cor: Preto, rosa e lilás
Número: 7
Animal: Cachorro, cobra e Hamister *-*
Flor: Rosas e Lírios
Comida: Lasanha, Macarrão de forno e Estrogonofe de frango *-*
Sabor de sorvete: Castanha
Doce: Doce de leite
Bebida alcoólica: Smirnoff Ice
Tipo de música: Gosto de tudo um pouco, não tenho estilo de música definido
Banda/artista: Não tenho preferido 
Livro: Não sou de ler
Filme: Um amor para recordar
Programa de tv: CSI, Dr. House, Malhação...
Melhor amigo: Leandro Show
Dia da semana: Quinta
Esporte: Nenhum

Outros:
Sabe dirigir: Ainda não
Tem carro/moto: Não
Fala outra língua: Não
Fala sozinha: ás vezes :x
Se arrepende de alguma coisa: Sim, várias coisas :x
Coleciona algo: Colecionava chaveiros
Religião: Evangélica
Confia nas pessoas facilmente: Infelizmente sim :x
Perdoa facilmente: Não, mas finjo que sim
Se da bem com os seus pais: Nem sempre :x
Desejo antes de morrer: São tantos que nem tem como colocar aqui
Maior fraqueza:  Mexer com quem eu gosto 
Toca algum instrumento: Não, mas gosto de violão, bateria e gitarra
Maior medo: Perder quem amo

Alguma vez:
Escreveu alguma poesia: Que me lembre não
Cantou em público: Não
Fez alguma performance em palco: Sim
Andou de patins: Muito, adorava *-*
Teve alguma experiência que quase morreu: Não
Sorri sem razão: Sim :x
Riu tanto que chorou: Sim xD
Como você esta se sentindo hoje:  Trânquila
O que te faz feliz: A presença das pessoas que amo
Com que roupa esta agora: Bata tomara que caia e bermudinha
Cabelo: Solto
Brincos: sim
Algo que você faça muito: Ler, escrever, assistir TV, ficar no msn, postar no blog, fotolog
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que o seu: Sim
Está confortável com teu peso:  Não muito, preciso engordar mais

Acabe a frase:
Gostaria de ser... Menos explosiva e impulsiva
Eu desejo... Escrever minha auto biografia
Muitas pessoas não sabem...Dar valor ao que tem
Eu sou... Chaaaaata :)
O meu coração... Está amando
Indico: