Buscar

Páginas

Opaaa! : )

 Opaaa! E ai garoto? Posso te mandar a real? Pode até não parecer mas eu gosto muito de você. De verdade, queria que o nosso relacionamento não fosse apenas um forte coleguismo e sim uma amizade verdadeira sabe porque? gosto de conversar com você, de me desabafar sabe. Sinto um certo conforto, bastante confiança. Acho que você também sente isso pois me conta coisas que não conta para ninguém (pelo menos é o que você me fala).
 Me pede conselhos, sabe que não sou a melhor e nem a mais indicada para isso, mas acho que gosta das minhas opiniões pois sempre as recorre ou é apenas para 'tirar dúvidas'.
 O importante mesmo é que o motivo não importa, o que importa mesmo é que se me recorre é porque minha opinião significa e se ela significa é sinal que eu também significo. õ/
 As vezes acho que quando você está na frente dos meninos fica meio com vergonha de demonstrar o que realmente eu sou pra você ou sei lá, talvez não seja e o fato de eu querer ser crie essa fantasia em minha cabeça. Ao certo eu não sei de nada.
 Olha garoto, mesmo não sendo verdadeira toda essa confiança que sente por mim, mas fique sabendo que tudo que escrevi é verdade.
 Te considero bastante e gosto da tua amizade, queria de verdade que esse sentimento se torne amizade,  verdadeira e unica, que eu possa te chamar de meu amigo na frente de todo mundo e ter certeza do que eu estou falando quando usar esse termo, que eu possa acreditar em todos os dizeres.


Te cuida, sabes que desejo sempre o seu melhor e que tem uma amiga de verdade que você pode contar em qualquer momento e profundamente. Beijos e te adoro c9

Ultimamente...


...eu tô meio assim. Se der deu, se não der foda-se.