Buscar

Páginas

Nova vida.. velhas esperanças

 Depois de alguns acontecimento em minha vida, finalmente ela tomou um rumo diferente. Não era bem o que eu esperava mas dá pra curtir e ser feliz, afinal não é isso que importa, ser feliz?
 Terminei meu namoro de 1 ano e 2 meses, não era o que eu queria realmente mas foi quase que uma necessidade, era preciso. Ou isso pra ser feliz de verdade ou uma vida cheia de mentiras, não que eu não fosse feliz mas também não era de se espelhar. Amava ele de verdade, ou amo nem sei mais. Também não quero definir, posso me equivocar.Confesso que as vezes me pego pensando nele, mas sei que isso é porque ainda está recente ou pode ser porque ainda gosto dele... ihhhhh, sei lá, ainda sinto ciumes dele até. ¬¬' Tô me libertando disso. õ/
 Conheci pessoas novas e até que me provem o contrário elas valem apena, me proporcionam felicidade sabe, mesmo que por pouco tempo, mas de coração os momentos são sempre os melhores. Mas eu acho que mereço um pouco de tudo isso, depois de tanta decepção em minha vida eu merecia felicidade plena e diversão. Reencontrei antigos amigos e amores escondidos, confesso que estou feliz, e isso tá me fazendo bem de verdade.
 Adoro fugir da rotina. Experimentar coisas novas é sempre bom, mesmo que seja errado, erros nos servem de aprendizados e como costuma dizer alguém que um dia me fez bem: "Passado serve para refletir e não para repetir." Mas digo também pra ele que só não repetimos quando não nos fez bem se não qual o problema nisso?
 As pessoas me chamam de maluca por eu não ter medo ou não pensar nas consequências dos meus atos, eu os chamo de equivocados por eles viverem sempre com medo de experimentar o novo, a vida é feita disso.
 Tenho apenas 16 anos (quase 17 *-*) e tenho muito que aprender, porque me privar do mundo se ele tem tanto a me oferecer? Eu errei? Não tem problema, aprendizado para não cometer o mesmo erro. É assim que tem que viver, na minha opinião.
 Odeio falsidade e o que mais tem me cercado são pessoas desse tipo, mas tudo que não me convém jogo fora e é assim que eu faço com esse tipo de gente, não preciso deles para ser feliz.
 Continuo vivendo do meu jeitinho apesar de ser um pouco louco mas é dessa forma que eu me sinto bem. Sabe o que penso das pessoas que falam mal de mim? Que elas sentem é invejam ou outro sentimento detestável por não ter a coragem que eu tenho de cair no mundo da maneira que eu o enfrento.
 Mas não é por tudo isso que eu deixei de correr atrás dos meus sonhos. Ainda me vejo em um amor verdadeiro e amigos sinceros me cercando de alegria, basta isso pra eu ser feliz por completa.
 E um recadinho: Goste de mim quem quiser, não peço afeto a ninguém e se vivo dessa forma é porque eu gosto assim.

Sem mais, Társylla Santana ;*