Buscar

Páginas

Tentando me achar.

 Antes eu sabia que aminha motivação para escrevr os meus textos era a minha tristeza ou raiva. Sempre que eu estava tomada por um desses sentimentos eu conseguia e expressar em foema de palavras (na verdade é a única forma que me expresso bem). Eu sei muito bem que com palavras ditas eu sou uma ótima escritora.
 E hoje? Nem triste, nem com raiva, nem feliz, nem de tpm, nem de merda de jeito nenhum consigo escrever. O que será que tá acontecendo comigo? To me sentindo péssima, escrever era uma das minhas destrações favoritas, tipo, válvula de espace sabe?! Agora nada mais me resta : (
 Quero minhas palavas escritas de volta, meu jeitinho errado de escrever coisas certas, de epressar meus sentimento pra o mundo todo e ao mesmo tempo pra ninguém. Eu me quero de volta!

3 comentários:

Ariadne Veloso

Eu também estou assim há um bom tempo, antes escrever era a única forma de me expressar, só que hoje me perdi e estou confusa.Talvez seja uma fase, estou acreditando nisto.
Beijos, ;*

Taiane Brito ;*

Acredite amiga, isso é uma fase, má fase! Passei vários meses sem conseguir expressar uma gota dos meus sentimentos, e sempre que tentava saiam textos que ficavam claros que não era bem eu que estava escrevendo, talvez eu tenha me perdido dentro de mim. Talvez isso esteja acontecendo com você; esse monte de coisas que acontecem, te confundem, te enchem e não conseguem sair pela sua "valvula de escape", tenta relaxar a mente, quem sabe assim você consiga, foi assim que eu acabei conseguindo.
Beijão minha flor s2

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.