Buscar

Páginas

Talvez...

E quem disse que o tempo não nos faz bem? Pois pra mim ele foi ótimo!
Digamos que quando eu queria uma coisa não ligava para minha auto-estima e muito menos para o meu bem-estar, apenas queria aquilo e pronto. Talvez isso fosse uma qualidade, mas muitas vezes se tornava um defeito. Defeito esse que me fazia mal e muitas vezes fazia com que eu me sentisse humilhada, completamente um lixo.
Hoje posso ver o quanto eu deixei as pessoas pisarem em mim e muitas vezes me transformando em um fantoche para elas e garanto que não gosto nem um pouco. Se ao menos eu tivesse a cabeça e que tenho hoje garanto que muita coisa seria diferente. Teria errado menos, chorado menos, me machucado menos, me "dado" menos. Mas talvez se isso tivesse acontecido eu chegaria a um ponto que me tornaria quase nada.
Teria receio de arriscar com medo de errar e teria perdido toda a diversão em fracasar e ter que criar forças para dar a volta por cima. E eu dei.
Posso dizer com toda certeza que eu amadureci e não me arrependo dos erros cometidos, das insistências sem fundamento, muito menos dos tapas na cara que tomei e das inumeras vezes que ofereci a outra face. Tenho uma concepção formada em minha cabeça e não deixo ninguém mudar, se quero corro atrás até conseguir or mais que isso me faça sofrer. Afirmo sem verganha que já sofri muito por insistência inútil que hoje tornou-se de grande ultilidade. Tenho minha recompença e agradesso muito. Aprendi a me valorizar mais e concretizar que em todo momento é PRIMEIRO EU, SEGUNDO EU E TERCEIRO EU e o "resto" a gente resolve.
E digo de boca cheia.. ME ORGULHO DE QUEM EU ME TORNEI!

2 comentários:

Anônimo

rapaz, posso falar que o tempo me fez bem também?? Hoje estou mais madura e forte!! beijos.

Társylla Gomes

Ele faz bem a todos, basta ter pasciÊncia (que eu não tenho e força de vontade.