Buscar

Páginas

escrito na minha agenda no dia 14/03

Estou me sentindo uma estranha dentro do meu próprio lar. (se é que isso aqui pode se chamar de lar).
Depois do fato ocorrido, eu fiquei assim.
Só vinha pra casa pra dormir, e mesmo assim de má vontade. Chorava tanto que nem conseguia respirar (o nariz entupia). Dormi um tempo na casa de minha vó pra acalmar os ânimos e tentar colocar na cabeça a idéia de que depois de tudo que aconteceu, eu estava sendo "obrigada" a conviver de baixo do mesmo teto que ele. Deplorável!
Até uns dias atrás, quando estava e casa, não saia do meu quarto, nem conversava. Ao entrar em casa eu "vegetava". Mas fui me "acostumando" e um tempo depois quando estava sozinha eu fazia tudo que fazia antes, mas apenas quando estou sozinha. Bastava ele chegar e eu voltava pro meu quarto. Na verdade essa foi uma maneira que eu encontrei para evitar cruzar com ele, mas depois pensei bem e resolvi não me esconder e passei a transitar nela como antes. Quem é ele pra me fazer ficar desse jeito? 
Eu cheguei num ponto que passei a  ODIAR ele!

2 comentários:

Taiane Brito ;*

Eu entendo você nessa parte de não transitar na própria casa livremente.
Mas é isso ai, não se esconda, ELE NÃO MERECE! Mostre a ele que você é superior a qualquer pirraça e a qualquer briga que ele provoque.
Bem, eu acho que sei de quem você está falando...
Beijos e sorte

Társylla Gomes

Poois é, nem quero olhar pra cara dele! EU ODEIO ELE VEEI!
Eu preciso (yn