Buscar

Páginas

Nova vida.. velhas esperanças

 Depois de alguns acontecimento em minha vida, finalmente ela tomou um rumo diferente. Não era bem o que eu esperava mas dá pra curtir e ser feliz, afinal não é isso que importa, ser feliz?
 Terminei meu namoro de 1 ano e 2 meses, não era o que eu queria realmente mas foi quase que uma necessidade, era preciso. Ou isso pra ser feliz de verdade ou uma vida cheia de mentiras, não que eu não fosse feliz mas também não era de se espelhar. Amava ele de verdade, ou amo nem sei mais. Também não quero definir, posso me equivocar.Confesso que as vezes me pego pensando nele, mas sei que isso é porque ainda está recente ou pode ser porque ainda gosto dele... ihhhhh, sei lá, ainda sinto ciumes dele até. ¬¬' Tô me libertando disso. õ/
 Conheci pessoas novas e até que me provem o contrário elas valem apena, me proporcionam felicidade sabe, mesmo que por pouco tempo, mas de coração os momentos são sempre os melhores. Mas eu acho que mereço um pouco de tudo isso, depois de tanta decepção em minha vida eu merecia felicidade plena e diversão. Reencontrei antigos amigos e amores escondidos, confesso que estou feliz, e isso tá me fazendo bem de verdade.
 Adoro fugir da rotina. Experimentar coisas novas é sempre bom, mesmo que seja errado, erros nos servem de aprendizados e como costuma dizer alguém que um dia me fez bem: "Passado serve para refletir e não para repetir." Mas digo também pra ele que só não repetimos quando não nos fez bem se não qual o problema nisso?
 As pessoas me chamam de maluca por eu não ter medo ou não pensar nas consequências dos meus atos, eu os chamo de equivocados por eles viverem sempre com medo de experimentar o novo, a vida é feita disso.
 Tenho apenas 16 anos (quase 17 *-*) e tenho muito que aprender, porque me privar do mundo se ele tem tanto a me oferecer? Eu errei? Não tem problema, aprendizado para não cometer o mesmo erro. É assim que tem que viver, na minha opinião.
 Odeio falsidade e o que mais tem me cercado são pessoas desse tipo, mas tudo que não me convém jogo fora e é assim que eu faço com esse tipo de gente, não preciso deles para ser feliz.
 Continuo vivendo do meu jeitinho apesar de ser um pouco louco mas é dessa forma que eu me sinto bem. Sabe o que penso das pessoas que falam mal de mim? Que elas sentem é invejam ou outro sentimento detestável por não ter a coragem que eu tenho de cair no mundo da maneira que eu o enfrento.
 Mas não é por tudo isso que eu deixei de correr atrás dos meus sonhos. Ainda me vejo em um amor verdadeiro e amigos sinceros me cercando de alegria, basta isso pra eu ser feliz por completa.
 E um recadinho: Goste de mim quem quiser, não peço afeto a ninguém e se vivo dessa forma é porque eu gosto assim.

Sem mais, Társylla Santana ;*

Eu estava certa sobre os meus sentimentos.

Até sonhar com você e uma confusão se formar em minha mente.
Eu acho que já sabia que ainda sentia isso por você, apenas quis tentar esquecer para diminuir meu sofrimento.
Consegui? Acho que por um curto tempo, mas agora a dor veio em dobro. E a pouco quando te vi, meu coração acelerou e eu fiquei sem reação. Você percebeu e me perguntou se eu havia me assustado. Eu sem reação e sem saber o que falar apenas dei um leve sorriso como resposta. Tá sendo difícil esconder, mas não quero que ninguém saiba. Eu ainda amo você!

Desafio: responda com uma música

Recebi este desafio do blog Reticências... da minha amiga linda Taiane Brito. Adoro música e o jeito que elas falam comigo, faz eu me sentir melhor com suas doces palavras realistas ou sonhadoras. Então, vamos lá:

Homem ou Mulher?



"Dizem que a mulher é o sexo frágil mas que mentira absurda!
Eu que faço parte da rotina de uma delas sei que a força está com elas"
Mulher - Erasmo Carlos

Descreva-te


"Ela não é do tipo que se entrega na primeira
mas melhora na segundo
e o paraíso é na terceira
[...]
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
se apaixona na segunda
e perde a linha na terceira"

O que as pessoas acham de você?


"Complicada e perfeitinha
você me apareceu
era tudo que eu queria estrela da sorte"

Como descreveria seu antigo relacionamento?


"Quando você fala tão apaixonado
Meu amor, eu sempre estarei contigo
olho nos seus olhos, me emociono e choro
sei que é mentira mas me sinto vivo"

Descreva seu atual relacionamento


"Ai ai ai ai ai!
Tô solteiro em Salvador
Cadê o meu amor?"

Onde gostaria de estar neste momento?


"Além do Horizonte
existe um lugar
bonito e tranquilo
pra gente se amar"

O que pensa em relação ao amor?


"Deixa de chorar e pensa que algum dia alguém te dará
Toda essa fantasia isso e muito mais"

Como anda sua vida?


"Buscando um novo rumo que faça sentido
nesse mundo louco com o coração partido."

O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo?


"Só o amor, mundo que já se fez
e a força da paz junta todos outra vez"

Uma frase sábia


"Dói de ver e nada poder fazer
só tem uma solução a sua volta"


Espero que dê pra me conhecer melhor... Deixo livre para quem quiser fazer : )

e mais uma vez...

Me desculpa pela ausência :s
Me desliguei completamente do Blog e deixei ele meio de lado, não sabem como me sinto por e isso e como ele deve ter se sentido, desculpa amiigo :/
Sim! Meu Blog é meu melhor amigo, não se compara a ninguém. Me ouve, me diz o que eu quero ouvir, nunca diz que eu estou errado, entre outras coisinhas.
Estava fazendo uma campanha que duraria uma semana, mas algumas coisas deu errado e ela foi reduzida para dois dias, desisti de terminar e vou falar de outras coisas, vai ser melhor! : )

Especial: semana da minha Mãe! Parte II

 Segunda-feira, 13/06, quando eu estava escrevendo a postagem anterior e quando eu já estava quase na metade minha mãe chegou. Só que toda hora ela vinha atrás de mim pra ver o que eu estava fazer e eu disfarçava e mudava de janela. Não tinha como eu continuar escrevendo normalmente, afinal, eu estava falando dela.
  Tentei disfarçar o máximo que pude e ela não viu o que estava escrevendo. Mas ela queria ir embora e ficou toda hora perguntando se eu ia demorar (odeio isso, se ela queria ir embora porque não foi? tem as pernas dela). Eu já estava perdendo a paciência de escrever com tanto aperto de mente.
 Da ultima vez que ela me perguntou que se eu ia demorar me retei e falei bem alto com todos na sala com uma voz meio grossa:

- A senhora quer ir embora vá, eu vou depois. 
 Ela me olhou furiosa e falou: -Feche tudo agora e levante, você vai embora AGORAA!

 Me retei. Fechei minhas coisas, salvei a postagem, fechei a cara e levante direto pra porta. Ela não queria ir embora? Então que fosse logo. Fomos pra casa, eu sai andando na frente claro. Mas quando cheguei em casa fiquei no roll do meu andar com meu namorado e ela em casa --'
 Vai entender?

Especial: semana da minha Mãe! Parte I

 Explicação: Durante essa semana, todos os textos que postarei será sobre a minha mãe (a minha convivência com ela e nossas queridas experiências)

 Na sexta-feira, 10/06, depois que cheguei do colégio, como de costume, passei na casa da minha avó materna que mora dois predios antes do meu que cheguei e ainda estou viva ou não fui pra nenhuma festa e saí de lá bebada e aproveitei para dar um saque nas minhas coisinhas (orkut, facebook, tumblr, fotolog, twitter, forms...) pois estou sem pc ainda :s
 Quando faltava 10 min. para ás 14hrs faltou energia. Dei tchau para as minha avós e fui para casa, morrendo de fome. Como minha mãe havia queimado o arroz que fazia na noite anterior não tinha pronto e eu fui fazer. Coloquei o arroz no fogo com todo amo e fome que havia em mim. Como não tinha energia para assistir TV deitei na minha cama para ler um livro e peguei no sono. Quando eu acordei já eram 15min. prás 16hrs e a casa estava completamente tomada de fumaça (eu tinha queimado outra panela de arroz :@). Praticamente entrei em desespero. chinguei tanto que cheguei a me arrepender.
 Fui para casa de minha avó e acessei de novo a internet até minha mãe chegar. Quando ela chegou eu não tive coragem de contar para ela, preferi que visse com seus próprios olhos.
 30 min. depois dela ter chegado em casa o telefone da casa de minah avó tocou e eu atende. Era ela.

 - Menina, o que foi que aconteceu aqui com essa panela?
 - Eu queimei sem querer o arroz.
 - E porque você deixou queimar essa... (deu o nome da ingraça)?
 - Foi sem querer, eu não queimaria o arroz por querer não é minha mãe?
 - Não sei. Eu quero que você venha agora pra casa pra lavar essa... (deu o nome da ingraça novamente).

 Depois de alguns minutos eu fui pra casa. Ela, como é super calma, carinhosa e tem um poder de resolver as coisas da melhor forma possível, começou a gritar, xingar o nome da ingraça consecutivamente me deixando furiosa (odéio que xingue esse nome perto de mim, principalmente dentro de casa :@). Ela palestrou por uns longos 10min.. Quando eu fui lavar a bendita panela ela me deu um grito dizendo que eu não conseguiria limpa-lá daquele jeito e mandou eu deixar a panela lá.
 Raciocinem comigo: Se ela sabia que eu não conseguiria limpar pra que merda ela mandou eu ir pra casa pra lava-lá e fez aquele escândalo todo? Não consegui entender até hoje.
 Mas com uma mãe bem compreensiva, ela pegou no meu ponto fraco direitinho. Mandou eu arrumar meu quarto. Ela sabe que eu odeio que me mande limpar meu quarto. As coisas que estão lá são minha (ou pelo menos boa parte dela), quem dorme lá sou eu, QUEM LIMPA SOU EU então eu devo saber a hora certa que ele deve ser limpado. Mas ela insiste em entender isso. Se ela não estava gostando de ver meu quarto "bagunçado" porque ela mesma não limpou? Afinal, quase a metade das coisas que tem no meu quarto são delas. Até meu guarda-roupas ela pegou a metade --'. Me deu até vontade de rir quando ela abriu a 'parte dela' do meu guarda-roupa, tirou meu vestido novo que tinha posto lá para não se perder no meio da minha bagunça particular e falou:


 - Faça o favor de colocar na sua parte.

 kkkkkkkkk' é muita ousadia de um pessoa só. Tudo bem que foi ela quem me deu, mas ela ME deu. Ela não tinha noção do que eu queria ter dito na verdade pra ela naquele momento... Meu pensamento naquele momento: Já que está tão incomodada com a "minha bagunça" porque a senhora mesma não limpa? Aliás, a metade das coisas que estão aqui são suas.
 No final eu arrumei todo o meu quarto e fui ler meu livro, depois ela começou a me tratar como se nada tivesse acontecido. Vai entender!

Opaaa! : )

 Opaaa! E ai garoto? Posso te mandar a real? Pode até não parecer mas eu gosto muito de você. De verdade, queria que o nosso relacionamento não fosse apenas um forte coleguismo e sim uma amizade verdadeira sabe porque? gosto de conversar com você, de me desabafar sabe. Sinto um certo conforto, bastante confiança. Acho que você também sente isso pois me conta coisas que não conta para ninguém (pelo menos é o que você me fala).
 Me pede conselhos, sabe que não sou a melhor e nem a mais indicada para isso, mas acho que gosta das minhas opiniões pois sempre as recorre ou é apenas para 'tirar dúvidas'.
 O importante mesmo é que o motivo não importa, o que importa mesmo é que se me recorre é porque minha opinião significa e se ela significa é sinal que eu também significo. õ/
 As vezes acho que quando você está na frente dos meninos fica meio com vergonha de demonstrar o que realmente eu sou pra você ou sei lá, talvez não seja e o fato de eu querer ser crie essa fantasia em minha cabeça. Ao certo eu não sei de nada.
 Olha garoto, mesmo não sendo verdadeira toda essa confiança que sente por mim, mas fique sabendo que tudo que escrevi é verdade.
 Te considero bastante e gosto da tua amizade, queria de verdade que esse sentimento se torne amizade,  verdadeira e unica, que eu possa te chamar de meu amigo na frente de todo mundo e ter certeza do que eu estou falando quando usar esse termo, que eu possa acreditar em todos os dizeres.


Te cuida, sabes que desejo sempre o seu melhor e que tem uma amiga de verdade que você pode contar em qualquer momento e profundamente. Beijos e te adoro c9

Ultimamente...


...eu tô meio assim. Se der deu, se não der foda-se.

Desculpem

... a minha ausência aqui no Blog é porque eu estou entrando mais no Tumblr e termino ficando por lá mesmo. Vou voltar a escrever aqui, quando a expiração voltar. Espero que não demore (ýn.

E se deu vontade TEEEEEEM QUE FAZER!

Noooooossa, me deu uma vontade enorme de dizer EU TE AMO para os meus amigos sabe, quase que uma necessidade.


Quero dizer também para todos vocês que a minha felicidade é formada através de vocês e só de vocês, porque o que seria de uma pessoa sem amigos? Amigos pra rir, amigos pra chorar, amigos pra te dar conselhos (válidos ou não mas eles sempre tem a mesma intenção, te ver feliz), amigos pra te estressar e para você estressar. Amigos pra ficar sem falar e quando 'voltarem' dizer: Eu senti a sua falta! Amigos de verdade são aqueles que mesmo depois de anos sem se ver a amizade não muda e tudo fica do jeitinho que sempre foi ou até melhor. São aqueles que mesmo fazendo novas amizades não esquece e nem diferencia ou antigos, pelo contrário, faz de tudo para ele não se sentir 'rejeitado'.


Não vou escrever muito por que vou começar a chorar mas deixo uma mensagem para todos: Não tenham medo ou vergonha de dizer que ama o seu amigo, as vezes ele só precisa ouvir isso para que o seu dia fique melhor, ou que sinta vontade de viver e enxergar que pra alguém ele é importante.


E para vocês meus amigos, levarei um pedacinho de cada um dentro de mim para onde quer que eu vá.


Trecho de música: Amigos é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar. Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar. - Fernanda Brum e Eyshila




E só pra deixar claro, não estamos nos falando direito ou quase nada mas eu sinto a tua falta!

DESAFIO!


O que significa cada letra do seu nome?


= Você pode ser muito calmo quando você tem algo em sua mente.
B = Você é sempre prudente quando se trata de conhecer novas pessoas.
C = Você tem definitivamente um lado partier em você, não se acanhe de mostrar isso.
D = Você tem dificuldade de confiar nas pessoas.
E = Você é uma pessoa muito interessante.
F = Todos te amam.
G = Você tem excelentes maneiras de ver as pessoas.
H = Você não é julgamento.
I = Está sempre sorrindo e fazendo os outros sorrir .
J = Ciumenta, invejosa
K = Você gosta de experimentar coisas novas.
L = O amor é algo que acredito profundamente dentro.
M = Sucesso vem facilmente para você.
N  = Você gosta de trabalhar, mas você sempre quer uma pausa.
O = Você é muito de mente aberta.
P = Você é muito simpático e compreensivo.
Q = Você é um hipócrita.
R = Você é uma borboleta social.
S = Você é muito tolerante.
T = Você tem uma atitude, um grande problema.
U = Você sente que tem de igualdade com as normas das pessoas.
V = Você tem um físico muito bom.
W = Você gosta de sua privacidade.
X = Você nunca deixa que as pessoas lhe digam o que fazer.
Y = Você causa um monte de problemas.
Z = Você está sempre brigando com alguém.

Seu nome: Társylla

Indico para: 


Se eu te odeio? Claro que não. Só quero que você suma da minha vida!
Será que é tão difícil permitir felicidade para outras pessoas?
Será que é tão difícil não se meter na vida dos outros e torna-las um inferno?
QUE SACO!

o motivo da rovlt'z depois eu explico

-

E toda vez que eu ando um passo de apego eu volto dois, que é pra eu não correr o risco das coisas irem rápidas de mais. Não por eu não poder, e sim por eu não querer ser dependente de ninguém. Eu tenho mesmo essa mania de me desfazer um pouco das coisas que me fazem bem, auto defesa, eu acho. Não confundir coisas prazerosas com indispensáveis. Caio Fernando Abreu

A amizade é fundamental!



Ultimamente a palavra amizade vem sendo encontrada freqüentemente em meus pensamentos e termino me perguntando qual é o verdadeiro significado da palavra amizade, o que você faria por seus amigos e quem são eles. Cheguei a conclusão que tenho vários colegas, mas amigos de verdade são poucos e justo eu que dizia ser tão cheia de amigas, puro engano #FATO
Tenho quebrado a cara com as pessoas que eu mais confiava. Elas viraram as costas pra mim sem "motivos" e explicações e ainda dizem que foi porque gostam muito de mim e só quer o meu bem. Me diga se isso é querer a melhora do amigo, parando de falar? NÃO! Amigo que é amigo fica até o fim, puxa a orelha do outro quando ele erra mesmo sabendo que ele não vai gostar ou talvez não ouça nada que você diga, isso é amizade.
Eu particularmente considero muito meus amigos sabe, quando eles erram eu falo, quando estão precisando eu sempre estou presente, se se metem em alguma roubada eu tento tirar, e por ai vai. As vezes quebro a cara e não tenho reconhecimento, mas acha que me importo? Claro que não. Fiz minha parte e agi como amiga e é isso o que realmente importa.
Venho sentindo saudade dos velhos tempos. De quando eu jogava vôlei e cinco cortes nos finais de semana, dos castigos inúmeros que eu ficava por que ia pra casa de uma amiga escondido. Da fase boa da minha vida.
Aqueles sim eu posso abrir a boca e chamar de amigos, os que passaram toda a infância juntos, crescemos juntos, aprendemos coisas novas juntos, conhecemos o mundo juntos, erramos juntos e se Deus quiser continuaremos a seguir pro futuro junto. Agradeço também pelos novo amigos, eles vem me proporcionando alegria. Talvez em poucos momentos, mas aqueles que são fundamentais para a minha alegria e digo não os troco por nada.
Eu digo e repito, mato e morro por eles de verdade. Sou ciumenta, arrogante, desconfiada... mas é tudo por que eu amo e quero o bem. Muitos não entendem e acham que é imaturidade ou qualquer outra coisa parecida, mas não é medo de perder.
Sem mas nada termino o texto dedicando-o a todos os meu verdadeiros amigos. Não senti necessidade de dizer os nomes porque quem é de verdade sabe.


Beeeeeijos e até maais :*

Que carta você é para Deus?



Um Missionário que prega na África teve na igreja que eu frequento domingo passado, ele prega muito bem e a palavra que ele pregou eu tenho certeza que tocou no coração de muitos aquela noite. Várias pessoas já me disseram que olha pra mim e vê uma Missionária, me vê fora do Brasil pregando para multidões. As vezes fico meio assustada com isso e fico pensando: E se esse for meu chamado se eu vou querer ou vou desistir.
Cada ser que habita na terra tem uma função, tem um propósito por existir.
Tem uma irmã de lá da igreja que toda vez que me vê fala assim: Seja forte, não desista do teu chamado. Eu olho pra você e te vejo pregando lá na frente, porque você tem pulso firme, é determinada e tem jeito pra liderança. Eu quero te ver lá na frente.
Ser líder é uma coisa difícil e pregar a palavra de Deus pode ser muito mas para aqueles que não sabem. Eu acredito que esse seja meu chamado e se for não desistirei, se esse é o caminho que Deus tem pra mim é esse que eu seguirei. Pregar a palavra para aqueles que não conhece.


CRÉDITOS: Agradeço a Lara Mello de Minha vida é um filme de Álmodovar por ter feito esse desáfio e ter me feito pensar melhor no assusto.

Pra ter um fim basta ter um começo! Part II

É, e como já era de se esperar, foi definitivo. Pelo menos até hoje.
Soube que ele está tendo contatos com a ex novamente. Ela já está namorando e parece ser muito feliz com ele, mas sei lá, não estou no coração de ninguém.
Ele me explicou que terminou comigo pq precisava pensar mais nele, viver mais pra ele e comigo ele estava vivendo em função de mim e isso não era boom. Ele tinha que procurar a melhora dele, pensar nos estudos, no trabalho e tal'z
Por um lado eu entendi, temos que colocar a gente na frente de tudo e depois as outras coisas. Só não gostei da forma que terminou, uma hora parecia estar tudo bem e na outra tudo estava terminado.
Ainda nem tive coragem de contar a minha mãe, não sei porque mas não tive. Vou deixar que ela perceba. Não sou muito boa em dizer e eu não vou escrever nada explicando nada pra ela.
Admito que ele me faz muita falta, mas não posso fazer nada.
Me disseram tbm que o motivo dele ter terminado comigo fooi que ele estava achando que ia rolar alguma coisa entre eu e um colega dele que até pouco tempo eu tinha repugnância ou pelo menos desafeto. Ele falou pra minha prima que eramos só amigos agora e hoje qndo falei com ele ele me olhou por baixo do boné disfarçadamente e me ignorou, tbm não falei nada e deixei pra lá. ELE É COMPLETAMENTE IDIOTA! Mas fazer o que?
Eu vou deixar o tempo decidir. Entrego nas mãos de Deus pq ele sabe o que faz.

Pra ter um fim basta ter um começo!



Tentei o máximo não falar de você aqui pra te privar e também pq o que escreveria seria fantasias, coisas da minha cabeça. De descreveria como um namorado perfeito e você mas do que ninguém sabe que não é beem assim. Já passamos por muitas coisas, algumas boas, outras nem tanto, mas nada que não pudéssemos superar. Eu sempre quis ter um relacionamento sério, direito e abstrato e ai você apareceu me fazendo acreditar que isso era possível.
Aí veio o primeiro erro cometido, com 4 meses de namoro você me traiu, depois terminou comigo pra voltar com a sua ex. Foi aquela agonia. Brigamos, eu avancei em cima de você te arranhando todo até tirar pedaço. Ficamos duas semanas separados, mas nos entendemos e eu te perdoei. Mas você não era o mesmo, mudou completamente e o pior de tudo, plantou a sementinha da desconfiança na minha cabeça.
Pronto! O circo estava armado.
Veio o segundo erro, mas dessa vez meu. Faltando 1 dia pra fazermos 11 meses eu fiquei com um cara. Você disse que viu e tal'z e eu neguei até o fim porque o fato de eu ter ficado com outro cara não significava que eu queria terminar com você. ficamos mais duas semanas separados e depois voltamos.
Essa foi a gota d'água pra você. Nosso namoro ia de mal a pior. Tudo era motivo de briga e desconfiança. Nada e nem nunca estava bom. Eu não aguentava mais brigar e insistir em uma coisa que eu sabia que não teria futuro, mas nem assim eu desisti da gente.
Daí chegou 1 de abril e como uma mentira eu fui pra uma festa e fiquei bebíssima. Você me deu a maior bronca e terminou comigo. Eu juro que sofri demais com a sua perda. Novamente duas semanas se passaram, mas graças a Deus nós voltamos. Prometemos não errar mais e seguir corretamente.Conseguimos por um tempo. Mas ai tudo "voltou com era antes".
E hoje inesperadamente você termina comigo. SEM MOTIVOS! (pelo menos eu acho).
Dei de ombros e deixei nas suas mãos. Na verdade não quis parecer fraca mais uma vezes aos seus olhos.


Termino a postagem deixando subentendido. Vou deixar rolar e ver no que vai dar. Dou mais informações.

Esclarecimentos

Oii povo lindo! Eu tô com tanta saudade dos meus desabafos. Só aqui eu posso expressar livremente as minhas magoas e rancores. Como não tenho mais amigos de verdade, isso aqui se tornou meu refugio.
Ahhhh! E só para esclarecer, mudei novamente o nome do meu blog. Ainda não tinha certeza se ficaria com aquele título, eu sou muito indecisa. Mas acho que esse vez é pra valer, gostei muito desse título. É o nome do novo livro de Miguel Falabella.
Espero que não demore muito pra eu voltar (ýn
XOXO e muuuuuitas saudades!

Vou ter um infarto do coração.

KKKK' Gente, é muito engraçado.. Confiram!

Ja tenho cinco anos ja to na idade

tu ès único!

“Através de meus graves erros — que um dia eu talvez os possa mencionar sem me vangloriar deles — é que cheguei a poder amar. Até esta glorificação: eu amo o Nada. A consciência de minha permanente queda me leva ao amor do Nada. E desta queda é que começo a fazer minha vida. Com pedras ruins levanto o horror, e com horror eu amo. Não sei o que fazer de mim, já nascida, senão isto: Tu, Deus, que eu amo como quem cai no nada.”

Born This Way

It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'Cause you were born this way, baby

My mama told me when I was young
We are all born superstars
She rolled my hair and put my lipstick on
In the glass of her boudoir

"There's nothing wrong with lovin' who you are"
She said, "'Cause he made you perfect, babe"
"So hold your head up girl and you'll go far,
Listen to me when I say"

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

saudadees

Tenho tantas coisas para contar, mas estou sem tempo e sem poder mexer no computador.
Falando no popular: Estou de castigo --'
Mas em breve sairei e colocarei os papos em dias (ýn

Eu quero apenas um colo pra chorar calada...

Nossa, como a vida resolveu tirar onda com a minha cara de uns dias pra cá. São tantas coisas acontecendo que está me deixando completamente confusa.
Estou tão triste que cheguei ao ponto de me isolar do mundo através dos meu fones de ouvido. Passo o tempo todo ouvindo música pra tentar esquecer dos problemas. As pessoas falam comigo e as vezes respondo no automático, não estou ouvindo bulhufas do que estão dizendo.
Mas uma vez dei a cara a tapa e apanhei. Sei que estou errada e que não devia fazer isso, mas sou muuuuuito fraca e ajo por impulso (odeio admitir isso, mas fazer o que?)
Não posso me deixar levar por um rostinho bonito e um jeitinho carinhoso, a vida é muito mais que isso, apesar dela ser feita de momentos. Você me perguntou se eu largaria tudo que já conquistei até hoje pra ficar com você e eu respondi que não. Você não gostou da resposta e me disse mil coisas. Infantilidade não acha? Logo você que parece ser tão maduro ¬¬'
Esse assunto está realmente me deixando maluca, junto com os tantos outros que já me atormentavam antes e me faz ter pesadelos horríveis. Passo o tempo inteiro de cara feia, estressada e descontando em quem não tem nada a ver com a situação, mas infelizmente esse é o meu estado. A unica coisa a fazer é esperar a poeira baixar e meus ânimos se acalmarem.
Alguns amigos estão precisando de mim no momento e eu não estou em estado de espírito bom suficiente para dizer uma palavra de conforto que seja, na verdade eu me sinto muito mais necessitada deles do que eles de mim. Acho que aquela garota valente, corajosa, forte que sempre ajudou todo mundo, que sempre tomou a frente dos problemas de todos morreu, ou foi tirar umas férias bem longas. Eu não queria mesmo que isso tivesse acontecido.
Na frente de vocês brinco, grito, danço, canto, sou feliz, mas ninguém imagina o tamanho da vontade que cresce dentro de mim, vontade de gritar, chorar. Mas a penas isso sabe, não falar nada porque ninguém irá entender mesmo, será só uma forma de desabafo.
Eu preciso me valorizar mais e entender de uma vez por todas que EU PRECISO APENAS DE MIM PARA SER FELIZ, QUE EU SOU SUFICIENTE PARA MIM MESMA!
Queria que todos vocês lessem meu blog para me entender melhor e tentar me compreender, mas como isso não acontece, eu vou tentando disfarçar o máximo para que a minha angustia não termine atingindo vocês.
Estou cansada de chorar sozinha e não achar ninguém quando eu mais preciso. Talvez não ache porque eu me fechei pra todos, não permito que ninguém tome posse da minha dor, vivo ela sozinha. Ainda não achei a melhor maneira de expulsa-lá de mim, mas quando eu achar, garanto que tudo mudará.