Buscar

Páginas

Tentando me achar.

 Antes eu sabia que aminha motivação para escrevr os meus textos era a minha tristeza ou raiva. Sempre que eu estava tomada por um desses sentimentos eu conseguia e expressar em foema de palavras (na verdade é a única forma que me expresso bem). Eu sei muito bem que com palavras ditas eu sou uma ótima escritora.
 E hoje? Nem triste, nem com raiva, nem feliz, nem de tpm, nem de merda de jeito nenhum consigo escrever. O que será que tá acontecendo comigo? To me sentindo péssima, escrever era uma das minhas destrações favoritas, tipo, válvula de espace sabe?! Agora nada mais me resta : (
 Quero minhas palavas escritas de volta, meu jeitinho errado de escrever coisas certas, de epressar meus sentimento pra o mundo todo e ao mesmo tempo pra ninguém. Eu me quero de volta!

Arrumando a vida

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.
  
                                                                                       Caio Fernando Abreu.

De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades:

“Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura.”

~ minha descrição

Gosto do proibido, do arriscado, do perigoso…
Gosto de coisas imprevisíveis, de encontros inesperados e de pessoas encantadoras.
Gosto de testar meu limite, encarar meus medos e surpreender as pessoas. 
Como vou saber, se nunca tentar? 
Prefiro encarar a decepção, do que morrer na vontade. 
Vivo de momentos, procuro não pensar muito no futuro… 
Ele é incerto, duvidoso.
 Nada melhor melhor do que apostar todas as fichas e viver a vida sem medo das consequências."
Todo dia ela chega em casa
E se pergunta: O que é que eu to fazendo aqui ?
[...]
E a vida que leva não é a mesma
Que planejou quando era feliz
Todo dia isso se repete
Ela procura um motivo pra sorrir (8'

  A angustia toma conta de mim a cada dia que passa. Me sinto como se não fosse dessa família, desse país ou até mesmo desse mundo. Quando tudo parece que esta bem, ou que pelo menos vai ficar bem, tudo vai a baixo e derrepente aquilo que você construiu não passa de meros entulhos.
  Você se vê sem nenhuma motivação para recomeçar, suas forças estam esgotadas. Mas aí vem algo de dentro de você, bem lá no fundo em um lugar quase inabitavel e te faz levantar como se nada tivesse acontecido. É uma força sublime, inesplicável, incomparável.. É o amor!
  Eu to amando.



  #vou finalizar o texto assim, a raiva passou e com ela se foi minha inspiração. como já havia dito em outros textos, só funciono a base de sentimentos.
  2beijos seus lindos :*

Novo motivo para sorrir

Sabia quando um pinguim encontra seu par, eles passam o resto da vida juntos?
Quer ser meu pinguim? #Quer namorar comigo amor?

Foi bem dessa forma que ele me pediu em namoro acompanhado de um colar com um casal se beijando, e particularmente, eu achei liiiindo *-*

 


























































uma corrente com um pingente assim *-*
  Nos conhecemos em meio a multidão do São João d inteiror de Cachoeira-Ba. Nossos olhares se encontraram no primeiro dia de festa, 22/06 , eu dançando com um amigo dele que por pura conhecidencia eu tinha dançado com ele a dois anos atrás no São João de 2010. no segundo dia de festa ele me chamou para dançar, conversamos e finalmente demos nosso primeiro beijo, no dia 23/06.
 Passamos o resto dos dias de festas juntos, tipo casal sabe. Rolou nossa primeira briga, por motivos de ciumes #bonitinho *-*. Quandos voltamos pra casa (moramos na cidade de Salvador) eu achei que aquele meu lindo São João iria apenas ficar nos meus pensamento, uma linda lembrança de 4 dias inesquecíveis. Mais ai ele me surpreendeu, recebi a primeira ligação dele no dia em que voltamos pra casa. Ele tinha perdido o celular dele que tinha meu numero, mas o destino nos ajudou mais uma vez, ficou gravado o umero de minha prima nas chamados do celular do amigo dele. Desde então nos falamos quase todos os dias. Ele veio conhecer minha mãe (ela adorou ele).
  Ficamos só ficando por 2 meses e 8 dias. no dia 01/07 ele veio aqui em casa e me pediu em namoro, desse jeitinho que diz o início da postagem, e obviamente eu aceite. Hoje temos 2 meses e 23 dias juntos.
  Desde a primeira vez que meus olhos cruzaram o dele e tive a certeza que ão ia ficar só naquilo, não seria apenas um romancinho de festa. Era Deus quem estava nos unindo, havia um proposito maior. Eu estou completamente apaixonada e acho que dessa vez eu acertei, digo por todo oesforç que temos pra ficar junto. Ele mora do outro lado da cidade, nos vemos quase que raramente. mas graças a Deus existe internet e celular.
  Eu quero de verddae que dê certo. Na verdade já deu. E ainda dizem que não existe amor a primeira vista, eu sou a prova viva que sim.
  Meu Pinguim, meu amor, meu futuro (L'

#E assim eu marco o meu retorno ao meu blog. Eu tava morrendo de saudade, mas morrendo mesmo. 3beijos seus lindo :*
Sensibilidade é o meu nome do meio. Sou manteiga derretida e choro por besteira. Posso tentar ser durona, posso até parecer durona, , mas é tudo capa, preciso parecer forte aos olhos alheios, e assim me camuflar.
Muitos confundem com fraqueza e tenta tripudiar, mas de verdade prefiro demonstrar afeto do que me guardar e não viver plenamente em certos momentos. Afinal, a vida é feita de momentos, não importa se bons ou rins.
Mas sei que tenho que tomar cuidado, o mundo está cheio de más intenções. Eles podem se aproveitar das minhas lágrimas e pisarem em cima. Mas nada como um dia após o outro para superar os monstros do armário.

.

- Ela queria desistir.
- Ele a fez creditar que ainda existe amor.
Cadê o "boa sorte" , "seja feliz" , "tente sua felicidade" ? Cadê o apoio amigo ? Estou indo contra tudo e todos em busca da minha felicidade . Atrás de quem eu amo . Posso está errando , mas sou consciente dos meus atos . Me desculpa por tentar ser feliz . ;*

-

Sabe o que é lindo de verdade? Lindo é poder ver a luz do Sol todas as manhãs. É o verde da natureza e toda vida que lá existe. É o sorriso de uma criança, um olhar sincero, um abraço de um amigo.
O lindo está na simplicidade das coisas. Nos pássaros voando na imensidão azul. No nascimento de uma criança. Lindo são dois velhinhos sentados no banco da praça se abraçando e fluindo amor. É o por do Sol todo final de tarde sedendo lugar para a Lua, palco luz das Estrelas. é o amor entre mãe e filha. É a  paz vencendo a guerra e se fazendo durar.
Tudo isso vale mais do que qualquer riqueza no mundo, o dinheiro não pode pagar. É tudo obra de Deus.

Amor

 Amor, o sentimento mais bonito que o ser humano poderia expressar, e quem diria, o que causa mais sofrimento.
 O amor não correspondido, o amor mal resolvido, o amor não expressado ... O amor.
 Digo por mim, se soubesse como evitar tamanho sofrimento, confesso que me exilaria. Porém, não sei se viveria melhor, afinal, quem vive bem sem amor?
  Está aí! Sentimento que causa tanta dor, mas ninguém consegui viver sem, ou está imune a ele. Nem o mais forte dos homens, nem o mais sábio dos mestres, nem o mais rico.
 Porém, ese mesmo sentimenro que destrói também constrói, realiza, anima, conquista, faz bem. Na verdade tem mais qualidades que defeitos. Quando se é verdadeiro e correspondido não existe mais bonito. Quando se é verdadeiro não existe mentira, não existe desconfiança, não existe impesilhos, não machuca. Perdura.
 Para o amor existir de verdade são necessário duas pessoas, mas quando o amor de apenas um deles consegue ser maior do que a própria razão, pode acreditar, é problema na certa. Ele é teimoso, otimista mesmo sem nenhum tipo de esperança.
 Mas o que tudo isso importa? Quem ama luta, corre atrás, faz de tudo pelo amado. Mas tudo no seu tempo, com calma, caltela. Assim, todo amor será recompensado.

7 coisas que eu mais odeio em você

1. Seus olhos lindos: Eles tem um poder surpreendente de envolver as pessoas. E a cor deles nem se fala. Um lindo castanho claro, cor de mel.
 
2. Seu sorriso: Não existe mais bonito. O desenho perfeito que se forma sobre o contorno dos teus lábios, e os dentes lindos, tudo em uma perfeita união uniforme.
 
3. O jeito que franse o supercílio: faz isso quando quer evitar uma risada, ou quando está com remorso.
 
4. Seus braços: O jeito perfeito que envolve algom dentre eles tornando uma fortaleza para tal.
 
5. Seus cabelos: Um louro escuro, cheio de brilho. Macios como algodão, quase cachinhos dourados.
 
6. Sua voz: Como uma cansão de Beethoven, de tão serena e calma. Tranquiliza qualquer ser.
 
7. As coisas que fala: Sabe a hora certa de lançar cada palavra, e o conforto que elas trazem é inenarrável.

        São por essas coisas adoráveis e muitas outras que me faz te odiar por te amar tanto.

E durante minha vida,

tomei decisões que eu sabia que não teriam volta, era preciso arriscar “tentar ser feliz”, mesmo sem ter nenhuma garantia […] E vou continuar assim, arriscando, tentando, escolhendo caminhos incertos, mas sempre olhando pra frente.

E...

Confesso que sou uma pessoa muito insegura. Mas não é insegurança de não confiar na minha própria capacidade, é medo de que as pessoas não confiem também.

Aprendendo com os erros

 Os dias mudaram, os conceitos também, mas a reciproca é a mesma. Busco um novo rumo em minha "nova vida", dessa vez espero mais acertos ao invés de erros. Estou me preparando para sair da minha Capsula de Conforto onde os meu únicos contatos físicos e mental são minha cama e minha televisão, e, sabe o que é bom? Eles me fazem tão bem. Pelo menos lá eu fico imune aos desagrados que a vida oferece.
 Aprender com os erros pode não parecer mas é a melhor forma de crescer. Até porque qual lição aprenderíamos se sempre acertássemos? Essa é a minha forma de visão, mas estou decidida a apenas acertar, por que se for pra aprender com os erros, sou a pessoa mais sábia a face da terra,
 Mas ninguém etá imune a erros e isso é reconfortante, não sou a única no mundo que erra õ/
 Mas como já disse, agora espero acertar mais do que errar.. Uma das metas para 2012 u.u

O ano mudou, os comportamentos também

 Depois de muito eu retorno a "minha casa". Resolvi voltar a me expressar através de palavras, não mais de atitudes, o mundo está ceio de gente burra  o bastante ao ponto de não conseguir entender que toda atitude de um ser humano tem um fundamento, que nada é avulso e sem motivos. Como a lei da ação e reação. Só que as pessoas estão acostumadas apenas com atitudes que as convém. Eu não fujo desse tipo de atitude, sou humana e também falho, porém, nada que não tenha concerto.
 As pessoas ainda custam a acreditar que outras podem se arrepender das falhas e querer mudar. Talvez seja por isso a dificuldade de tal a mudança, a falta de crença. Digo isso por experiência própria.
 Deixei de ligar para esse povo e fazer apenas o que me é conveniente, a final, se trata da minha vida, e em questão de idade é mais uma puta falta de sacanagem. Quer dizer que sou muito nova e sem experiência e conhecimento suficiente pra decidir o que é o melhor pra mim. Mas sou adulta e responsável o bastante pra decidir o filho da puta que vai governar a minha cidade, estado ou até mesmo meu país. É muita sacanagem. Mas isso não vem ao caso. É um assunto que depois será abordado com mais calma.
 Sem mais, só quero deixar claro que da minha vida cuido eu, que os verdadeiro eu sei quem são, e que, não pode se deixar enganar com um sorriso gentil e algumas palavras carinhosas e acolhedoras elas um dia podem ser o motivo da sua maior tristeza. Aprendi com as pessoas a ser falsa, mas até do que eu queria, o que foi lamentável. Não são com todos, óbvio, apenas com os merecedores do meu sarcasmos, e olha que não são poucos. O que é mais lamentável ainda.

 #Me sinto como se fosse minha primeira postagem, e a todos, 2 beijos ;*