Buscar

Páginas

O ano mudou, os comportamentos também

 Depois de muito eu retorno a "minha casa". Resolvi voltar a me expressar através de palavras, não mais de atitudes, o mundo está ceio de gente burra  o bastante ao ponto de não conseguir entender que toda atitude de um ser humano tem um fundamento, que nada é avulso e sem motivos. Como a lei da ação e reação. Só que as pessoas estão acostumadas apenas com atitudes que as convém. Eu não fujo desse tipo de atitude, sou humana e também falho, porém, nada que não tenha concerto.
 As pessoas ainda custam a acreditar que outras podem se arrepender das falhas e querer mudar. Talvez seja por isso a dificuldade de tal a mudança, a falta de crença. Digo isso por experiência própria.
 Deixei de ligar para esse povo e fazer apenas o que me é conveniente, a final, se trata da minha vida, e em questão de idade é mais uma puta falta de sacanagem. Quer dizer que sou muito nova e sem experiência e conhecimento suficiente pra decidir o que é o melhor pra mim. Mas sou adulta e responsável o bastante pra decidir o filho da puta que vai governar a minha cidade, estado ou até mesmo meu país. É muita sacanagem. Mas isso não vem ao caso. É um assunto que depois será abordado com mais calma.
 Sem mais, só quero deixar claro que da minha vida cuido eu, que os verdadeiro eu sei quem são, e que, não pode se deixar enganar com um sorriso gentil e algumas palavras carinhosas e acolhedoras elas um dia podem ser o motivo da sua maior tristeza. Aprendi com as pessoas a ser falsa, mas até do que eu queria, o que foi lamentável. Não são com todos, óbvio, apenas com os merecedores do meu sarcasmos, e olha que não são poucos. O que é mais lamentável ainda.

 #Me sinto como se fosse minha primeira postagem, e a todos, 2 beijos ;*

2 comentários:

Taiane Brito ;*

Nem tenho palavras pra comentar esse texto seu, mas está maravilhoso. Infelizmente amiga, a vida de vez em quando nos mostra o lado negro, as pessoas sempre dão um jeito de nos decepcionar...
Se cuida, te amo s2

Társylla Gomes

Pois é amiga, e o que eu mais vinha tendo era decepções, mas graças a Deus parece que essa maré de azar passou õ/
Tbm te amo muito s2'