Buscar

Páginas

Qmico

"Toda trabalhada no rosa"
Acordei mega atrasada para ir à escola, e nem tomei café da manhã, para dar tempo de arrumar. Na hora de passar o pó compacto no rosto, estava com tanto sono que passei o blush! E nem reparei. Como estava sozinha em casa, ninguém viu, e sai assim mesmo. No ônibus lotado, uma senhora me alertou. Saquei o espelho da bolsa e me vi toda rosa! Voltei correndo para lavar o rosto.
C.G.A


Tum
Estava no recreio, na minha escola. De repente, alguém me chamou, e eu olhei pra trás. Não vi ninguém e continuei andando, com o rosto virado para trás, e não vi o pilar.
Dei de cara com ele, na frente de todo mundo da escola. Depois, ficaram me chamando de "a do pilar". Péssimo!
B.S.B.


Smack!
E e meu namorado estudamos juntos. Um dia, eu estava na escola, e resolvi dar "um beijo com susto" nele. Falei "Bú!" e, quando ele virou pra ver quem era, dei o beijo. Só que não era meu gatinho, e sim, um amigo! Confundi e passei vergonha!
J.A.J.


Bumbum de fora
Quando me arrumava para ir a casa de uma amiga, coloquei uma calça que uso sempre, e não percebi que ela estava rasgada, bem atrás. No caminho, tinha que atravessar uma ponte e, quando estiquei a perna... ó senti a costura toda rasgada! Micão! Tive que ir até a casa dela cobrindo o rasgo com a mão! Sorte que minha calcinha era grande...
J.F.


Morena do banheiro
Era meu primeiro dia de aula na nova escola. Na hora do intervalo, fui ao banheiro, e ainda estava lá quando deu o sinal. O que eu nem imaginava era que a coordenadora fechava a porta, nessa hora, para ninguém matar aula. Ao sair, dei de cara com a porta fechada. E com a gritaria de fora, ninguém me ouvia. Quando consegui chamar atenção , abriram a porta e riram muito de mim! Fiquei conhecida com "a morena do banheiro".
S.L.P.

0 comentários: