Buscar

Páginas

Você não sabe!

Você não sabe!
Ainda não fui capaz de dizer o que tenho guardado.
Mas como eu queria que você soubesse
Que adivinhasse ao olhar nos meus olhos,
Que você percebesse o quanto és importante para mim.
Você não sabe!
Não sabe que cada texto meu
Tem palavras retiradas dos seus sorrisos.
Não sabe que cada declaração existente neles
São dirigidas a você.Você não sabe!
Não sabe que sua presença
Aviva e enfraquece meu coração.
Não sabe que seus abraços
Aquecem e fazem tremer.
Você não sabe!
Que cada lagrima que rolou;
Que cada noite passada em claro;
Que cada minuto de devaneio;
Que cada suspiro dado;
Que cada linha de uma poesia,
São porque gosto de você!
Mas do que adianta falar?
Você não que saber...

2 comentários:

Iuri

Esse é um dos que mais gosto...

Társylla Gomes

Eu tbm gostei muito desse. Me indentifiquei.