Que saco! Se eu pudesse eu sumiria no mundo e pensaria trezentas vezes se voltaria. Família muuuuuuuuito chata. Minha mãe é diplomada nisso, minha vó eu nem comento, acho que isso é hereditário. Quando ela da as crises dela da vontade de sair e deixar ela falando sozinha, mas vai fazer isso Társylla! AHHHHHHH! Que vontade de gritar e falar: "Que se exploda o mundo!" Seria um grande alivio. Eu sinceramente estou cheia a ponto de explodir e quando isso acontecer não vai faltar pra ninguém. Entendeu? NINGUÉM! Estou louca para terminar o ensino médio, pra me tornar logo independente, fazer minha faculdade de Perita Criminal *-* que se Deus permitir será em outro estado pra me livrar desse povo daqui. Isso é tudo que eu mais quero (ýn Claro que irei sentir saudade de algumas pessoas, ou melhor, muitas. Até dos meus "inimigos" (palavra feia essa não é?!) xD Normal. Queria ver a cara de derrota deles e dos que não apostavam nada em mim quando vê que eu consegui chegar onde eu queria e realizei o meu sonho. [aaaaaaaaaaaa] Conto as horas para esse dia chegar *-* P.S.: A foto representa liberdade!
Bom dia! Háaaaa! Não é um bom dia não, muito pelo contrário meu dia começou estressante pelo simples fato de minha querida mãezinha ter me acordado as 06:40 da manhã sendo que eu não tive aula só pra ir pra casa da minha vó. Saco ¬¬' Ela adoooooora fazer essas coisas e eu odeio ter que obedecer! Nesse tipo de situação quem gosta? Mudando de assunto estou passando por uma nova fase em minha vida. Casa nova, vida nova, objetivos novos, interesses novos (pelo menos alguns), estou também descobrindo uma pessoa nova em mim. Mais sincera, mais madura, mais confiante, mais eu. Tô até ouvindo outros tipos de música e particularmente estou adorando tudo isso *-*-*
Uns exemplos de músicas são as de PaulaFernandes ou melhor, algumas músicas que ela regravou e ficaram mais interessantes como Tocando em frente (me identifico), estou ouvindo Sertanejo e MPB tbm xD Apesar dos fatos ocorridos que mudou a minha vida completamente eu estou feliz, como havia dito no meu fotolog: "Estou feliz com algumas coisas que vem acontecendo. Tenho uma leve desconfiança que tudo isso foi um propósito de Deus para eu me reaproximar mais dele, mais da minha mãe... Isso me deixa feliz de verdade!"
Háaaaaaaa, outra coisa que eu já ia esquecendo ontem foi comemorado o Outubro Rosa contra o Câncer de Mama. Eu adorei essa ideia, temos que dar uma força para essas mulheres e mostrar pra elas que nem tudo esta acabado. Lá onde minha tia trabalha (Posto de saúde de São Tomé de Paripe) foi feito um mutirão que todos os funcionários foram de rosa e cada um levou um alimento e fizeram um lanche para as mulheres que tinha câncer. Minha tia contou que foi bem legal *-*
Eu erro Tu erras Ele erra Nós erramos Vós errais Eles erram
E é assim que vai ser o tempo todo, é a lei da natureza. Nós seres humanos somos falhos, falhas essas que servem de aprendizado para o crescimento e amadurecimento mental. Vai ser assim o tempo inteiro. As vezes "necessitamos" de errar para aprender. Eu já errei muuuuuuuuuito, mas meus erros me ensinaram.
Tenho essa carinha de menina doce, mas basta me irritar que fico amarga rapidinho. Não sou de levar desaforo pra casa, goste quem quiser. Não gosto de me rotular, sou mutante e gosto disso. Posso mudar meus conceitos e meu querer, mas nunca a minha personalidade!
Clarice Lispector
Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.