Buscar

Páginas

E durante minha vida,

tomei decisões que eu sabia que não teriam volta, era preciso arriscar “tentar ser feliz”, mesmo sem ter nenhuma garantia […] E vou continuar assim, arriscando, tentando, escolhendo caminhos incertos, mas sempre olhando pra frente.

E...

Confesso que sou uma pessoa muito insegura. Mas não é insegurança de não confiar na minha própria capacidade, é medo de que as pessoas não confiem também.

Aprendendo com os erros

 Os dias mudaram, os conceitos também, mas a reciproca é a mesma. Busco um novo rumo em minha "nova vida", dessa vez espero mais acertos ao invés de erros. Estou me preparando para sair da minha Capsula de Conforto onde os meu únicos contatos físicos e mental são minha cama e minha televisão, e, sabe o que é bom? Eles me fazem tão bem. Pelo menos lá eu fico imune aos desagrados que a vida oferece.
 Aprender com os erros pode não parecer mas é a melhor forma de crescer. Até porque qual lição aprenderíamos se sempre acertássemos? Essa é a minha forma de visão, mas estou decidida a apenas acertar, por que se for pra aprender com os erros, sou a pessoa mais sábia a face da terra,
 Mas ninguém etá imune a erros e isso é reconfortante, não sou a única no mundo que erra õ/
 Mas como já disse, agora espero acertar mais do que errar.. Uma das metas para 2012 u.u

O ano mudou, os comportamentos também

 Depois de muito eu retorno a "minha casa". Resolvi voltar a me expressar através de palavras, não mais de atitudes, o mundo está ceio de gente burra  o bastante ao ponto de não conseguir entender que toda atitude de um ser humano tem um fundamento, que nada é avulso e sem motivos. Como a lei da ação e reação. Só que as pessoas estão acostumadas apenas com atitudes que as convém. Eu não fujo desse tipo de atitude, sou humana e também falho, porém, nada que não tenha concerto.
 As pessoas ainda custam a acreditar que outras podem se arrepender das falhas e querer mudar. Talvez seja por isso a dificuldade de tal a mudança, a falta de crença. Digo isso por experiência própria.
 Deixei de ligar para esse povo e fazer apenas o que me é conveniente, a final, se trata da minha vida, e em questão de idade é mais uma puta falta de sacanagem. Quer dizer que sou muito nova e sem experiência e conhecimento suficiente pra decidir o que é o melhor pra mim. Mas sou adulta e responsável o bastante pra decidir o filho da puta que vai governar a minha cidade, estado ou até mesmo meu país. É muita sacanagem. Mas isso não vem ao caso. É um assunto que depois será abordado com mais calma.
 Sem mais, só quero deixar claro que da minha vida cuido eu, que os verdadeiro eu sei quem são, e que, não pode se deixar enganar com um sorriso gentil e algumas palavras carinhosas e acolhedoras elas um dia podem ser o motivo da sua maior tristeza. Aprendi com as pessoas a ser falsa, mas até do que eu queria, o que foi lamentável. Não são com todos, óbvio, apenas com os merecedores do meu sarcasmos, e olha que não são poucos. O que é mais lamentável ainda.

 #Me sinto como se fosse minha primeira postagem, e a todos, 2 beijos ;*