Eu sinto falta daquele tempo em que dedicávamos músicas românticas e que por mais que elas não dissessem nada, para nós dizia muito. Dos olhares, dos gestos, dos apelidos carinhosos, dos abraços inocentes que faziam meu dia valer apena.
Muito contrário do que você pensa, isso tudo faz muita falta. Sabia que não podia ser sua, porém me contentava em ter um lugar especial em seu coração. Já chorei ao saber que te fazia sofrer e não podia fazer nada para mudar isso à não ser te "abandonar". Odiava ver seus olhinhos tristes e caídos e saber que eles estavam assim por culpa minha. Me arrependi em não ter acontecido, mas fazer o que? Meus olhos brilhavam com um simples sorriso teu pela manhã. Juro que tentava disfarçar, mas tinha chegado num ponto que isso não era mas possível. Talvez você que estava vivendo isso comigo não tivesse percebido, mas todos que estavam ao nosso redor perceberam, tanto que me perguntaram várias vezes. E o mais preocupante, ele percebeu, me perguntou e tudo e eu óbvio, neguei.
Hoje finjo que esqueci, para evitar maiores sofrimentos, mas o motivo das minhas brincadeiras com você é só porque gosto de lembrar um pouquinho que seja daquele tempo, me sinto bem sabe?
Todos as vezes que te disse que te amava não era mentira. E como você, acho que foi a única vez que senti um amor puro por outro alguém, que me fazia bem.
Mas como tudo que é bom, hoje virou lembrança.
4 comentários:
Oi Társylla! Obrigada por me acompanhar!
Quando descobrir que Zé me traiu, fiquei um lixo, arrasada mesmo.. Terminamos e continuamos morando juntos.. Soube de todas as mulheres que ele se relacionava por que acima de tudo somos grandes amigos.. E me envolvia com ele, mas não estava com ele.. Agora as coisas ruins foram embora! Bju
Tem selinho com desafio para você no meu blog.
Beijinhos ;*
Entendo, e quando a gente gosta parece que as coisas se tornam mais difíceis. Mas nada como um dia após o outro para superar as dificuldade, beeeijos :*
Ok amiga, beeeijos :*
Postar um comentário